Mortsel.Caixa do transformador enterradoO poder da tecnologia é incrível
tempo de liberação:2022-06-16 04:31:35

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Fabricante de transformadores de tipo secoMortsel.,Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;ESikhawini.,Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoSe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Mortsel.Caixa do transformador enterradoO poder da tecnologia é incrível



Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.Fabricante de transformadores de tipo secoManutenção do equipamento,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Mortsel.Caixa do transformador enterradoO poder da tecnologia é incrível



Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Requisitos normalizados,Mortsel.Norma para a razão de transformação do transformador de energia,Transformador de energiaDispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada,Mortsel.Quanto custa o transformador de óleo?, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Mortsel.,Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque,Mortsel.Sistema transformador de energia, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

lista de comentários
  • Xuguang Network Technology Co., Ltd.

    Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Mortsel.Caixa do transformador enterrado. Volte na próxima vez

  • Ding Jiu Machinery Equipment Co., Ltd.

    Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Mortsel.Caixa do transformador enterrado produto tem um ótimo valor.

  • Excelentes ativos de aliança

    Mortsel.Caixa do transformador enterrado A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

  • arborização

    Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, Mortsel.Caixa do transformador enterrado a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.

  • Peças e tecnologias relacionadas

    Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Mortsel.Caixa do transformador enterrado. Volte na próxima vez

  • Desenvolvimento de Software e Transferência de Tecnologia

    Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim d

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site