Diri é BaInstalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frioQuais são as precauções para a instalação
tempo de liberação:2022-11-30 03:57:34

Com base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.Diri é Ba,As prateleiras do armazém devem ter força e rigidez suficientes.Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.Kelo.,Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança, ciência e racionalidade, da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.Instalação de caixa e dispositivo operacional: a concepção da caixa deve ser razoável e a qualidade da aparência deve cumprir os requisitos de beleza e de praticidade. Todos os botões, interruptores eléctricos, seguros, instalações de armazenagem a frio a longo prazo, instalações de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio a frio, conservação de fruta, armazenagem médica a frio, marca antiga, vantagem de preços e garantia de qualidade! Fácil de identificar e operar. A luz indicadora deve ser simples e clara. O dispositivo e cada comutador devem ser instalados na parte superior exterior da porta do armazém, que é fácil de utilizar, ler dados e não é fácil de danificar, e a altura da extremidade inferior da caixa de interruptores é cerca de mm.O tabuleiro de refrigeração de poliuretano utiliza poliuretano leve como matéria interna do tabuleiro de refrigeração. A vantagem do poliuretano é muito bom isolamento térmico. O exterior do armazenamento a frio é composto por SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar, o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.


Diri é BaInstalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frioQuais são as precauções para a instalação



Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, deve ser reservada uma lacuna com a parede e o tecto, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.Onde o posso encontrar?,Vários materiais de construção, tais como certificados materiais, relatório de ensaio e registo de aceitação de fases, devem ser realizados simultaneamente com a construção do projecto, cuidadosamente, atempada, precisa e exaustivamente refletir todo o processo de produção e construção, e cooperar ativamente com o proprietário em mudança de projeto e negociação técnica.Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixaInstale o corpo da biblioteca. Geralmente, compact a e sólida sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, à prova de humidade, etc.


Diri é BaInstalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frioQuais são as precauções para a instalação



No projecto de armazenagem a frio, a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio, devemos primeiro perceber os requisitos de temperatura de armazenamento a frio e a importância da armazenagem a frio. Dado que o projecto de armazenagem a frio tem requisitos ambientais elevados, tais como a temperatura,Diri é BaFabricante de armazenagem a frio, deve prestar-se atenção ao desempenho e ao material do quadro de armazenagem a frio na selecção do quadro de armazenagem a frio.Quantos são?,A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água,Diri é BaInstalação de armazenagem a frio Telefone, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.Ensaio de fugas de pressão: o ensaio de fugas de pressão do sistema é o mesmo que a amostra de trabalho de sopro, que é exigida para ser realizada pelo compressor de ar.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Diri é BaO reservatório de água é projetado para ser separado do corpo da máquina e é de camada dupla. Ele não vai gotejar devido à condensação causada pela diferença de temperatura interna e externa. Ele pode ser entrelaçado com o sistema de refrigeração, ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.Após o armazenamento frio no canto é instalado, o próximo armazenamento frio pode ser instalado ao longo da direção do canto. Adoptar a instalação similar de armazenamento a frio Zhang para instalar a placa de isolamento térmico do armazenamento. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de frutas, armazenamento médico a frio, tecnologia avançada, testes rigorosos, preço mais acessível e mais preferencial. Bem-vindo a consultar. Preste atenção à sua compactidade e uniformidade contínua.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.

lista de comentários
  • Empresa de fabricação de Chenggang

    Desde a última vez que comprei o seu Diri é BaInstalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frio, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

  • Empresa de impressão de impressão padrão

    Eu irei comprá-lo no futuro Diri é BaInstalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frio e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

  • arborização

    Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Diri é BaInstalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frio não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador

  • Produtos de malha de arame Jinghai Co., Ltd.

    O gerente é legal! Diri é BaInstalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frio também é real.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site