Provadiya.Bomba para poços de águaArtigo 8.o Elementos essenciais dos procedimentos operacionais
tempo de liberação:2023-02-09 06:55:35

   Na aplicação de bombas a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare,Provadiya.Bomba submersível de esgotos, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, uniformementeProvadiya.,   Aquecimento do motor: causa: A. se está sobrecarregado; b. Falha do motor da bomba; c. Se a tensão trifásica de entrada é equilibrada; O controlador do microcomputador exibe E: causa: falha do manômetro ou subtensão do timeout. Neste estado, pressione a tecla para eliminar o alarme.   Pare, aperte então o assento do rolamento,Provadiya.Corpo da bomba de conduta, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está soltaBoshkengash.,   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.


Provadiya.Bomba para poços de águaArtigo 8.o Elementos essenciais dos procedimentos operacionais



   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.   A fim de tornar conveniente para você conhecer esta excelente bomba de esgoto submersível, vamos dar-lhe uma explicação simples com a bomba de esgoto submersível não entupido QW que é frequentemente usada. Por favor, veja o seguinte conteúdo.   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latentePreço Justo,   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.eficiência. Então nós re utilizar


Provadiya.Bomba para poços de águaArtigo 8.o Elementos essenciais dos procedimentos operacionais



  .Ativos,em escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial,Provadiya.Bomba submersível pode bombear esgotos, a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios, tem rigoroso controle sobre o fluxo do meio de transmissão.   Com água, você pode começar a trabalhar.Provadiya.,   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?

lista de comentários
  • Chenghongyuan Roll Machinery Co., Ltd.

    Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Provadiya.Bomba para poços de água acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

  • Wang Zhichao

    Irmão, com seu apoio, este novo modelo Provadiya.Bomba para poços de água está mesmo dentro do padrão e muito bom.

  • Proteção Ambiental

    Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Provadiya.Bomba para poços de água ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site