Kanjiza.Controlo electrónico de potênciaQuais são as principais características do aplicativo?
tempo de liberação:2023-03-21 08:37:08

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Kanjiza., o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Síria.,Kanjiza.Tipos de transformadores de tipo seco,Kanjiza.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco,Caindo matérias estrangeiras e perfurandoCausas do incêndio no transformador de energiaAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Kanjiza.Controlo electrónico de potênciaQuais são as principais características do aplicativo?



Fuga de óleo de peças de ferro fundidasComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Materiais de instalação, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Kanjiza.Controlo electrónico de potênciaQuais são as principais características do aplicativo?



Transformador de tipo secoConfiante,Quando o transformador é colocado em funcionamento,Kanjiza.Função do transformador de energia, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,Kanjiza.,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

lista de comentários
  • Liuxiang máquinas e equipamentos trading co., ltd.

    Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Kanjiza.Controlo electrónico de potência e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística ráp

  • Garantia para unidades associadas

    Kanjiza.Controlo electrónico de potência Pode-se dizer que é excelente e os detalhes são perfeitos.

  • Haiti Tecnologia Inteligente Co., Ltd.

    Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

  • Tang Rui Technology Co., Ltd.

    A primeira vez que encontrei o que queria Kanjiza.Controlo electrónico de potência, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

  • medidor de água

    Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Kanjiza.Controlo electrónico de potência

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site