Innis.Quanto custa instalar um armazenamento frioQuais são os problemas comuns
tempo de liberação:2024-03-26 01:35:32

Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.Innis.,Para a instalação da unidade de refrigeração, deve ser instalado um separador de óleo para compressores semi-selados ou completamente selados, e deve ser adicionada uma quantidade adequada de óleo no óleo. Quando a temperatura de evaporação for inferior a - – – – – – –, o separador líquido-gasoso e uma quantidade adequada de óleo de refrigeração devem ser adicionados.As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, e serviço. Tem sido há muito especializado em instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas e armazenamento médico frio. Ela melhora o desempenho global do quadro de isolamento de poliuretano e permite que a placa de isolamento de poliuretano para trabalhar por um longo tempo, A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.Barceloneta.,Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso,Innis.Preço de instalação da armazenagem a frio, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje..o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Estabelecer uma rede informática perfeita, tornar a distribuição da cadeia de fornecimento de refrigeração científica e alcançar a rastreabilidade da segurança alimentar. Na União Europeia, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.


Innis.Quanto custa instalar um armazenamento frioQuais são os problemas comuns



Em termos gerais, a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu isolamento térmico rigoroso, vedação, firmeza e resistência à geada.Com o propósito de esfriar.Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, até ao humidificador ultra-sónico actual. O modelo de utilidade tem as vantagens de pequenas partículas, umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio, e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.Relatório de inspecção qualitativa,Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.


Innis.Quanto custa instalar um armazenamento frioQuais são os problemas comuns



É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.Bem-vindos chamadas.,Durante a instalação do quadro de armazenagem a frio em armazenagem a frio, a sua qualidade de instalação afectará directamente a temperatura da armazenagem a frio. Como uma estrutura importante usada no armazenamento a frio, o tabuleiro de armazenamento a frio deve prestar atenção aos detalhes de sua instalação, descobrir os problemas que são fáceis de ignorar, e evitar a instalação errada, que afetará a utilização do armazenamento a frio ou todo o processo de instalação de modo a desperdiçar recursos e aumentar o custo.Precauções para transformar o armazém em um armazém de preservação de frutas: determinar a área e altura da armazenagem a frio de acordo com o número estimado de frutas. Desta forma, afinal de contas, resultando em um grande desperdício de energia elétrica.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.Innis., compressor e outros componentes no armazenamento a frio podem razoavelmente ajustar a temperatura de evaporação e condensação, instalação de armazenamento a frio,Innis.Armazenamento fresco em medicamentos, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico frio, garantia de qualidade,Innis.Pequeno preço de instalação da armazenagem a frio, profissional, fornecimento atempado e alto custo. Tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! Poupe mais recursos.Fenómeno de falha: sobrecarga do motor dos ventiladores, deformação dos ventiladores; Falha motora do ventilador; Falha do relé térmico do motor da ventoinha (envelhecimento); Fios soltos; Cooler bloqueado; Grande resistência ao escape. Fenómeno da falha de armazenagem a frio: o secador não funciona, a linha do compressor está desligada, o fusível é soprado, os repetidores térmicos, os comutadores de alta tensão, o compressor está bloqueado, a linha está falsamente ligada ou o fenómeno da falha solta: pára num curto espaço de tempo após a secagem, a temperatura ambiente é demasiado elevada, o condensador é bloqueadoA construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, como a indústria alimentar, a indústria transformadora, etc., uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.

lista de comentários
  • zekang equipment trading co., ltd.

    Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que Innis.Quanto custa instalar um armazenamento frio chegou, fiquei anim

  • Harbin Bearing North China Sales Company

    Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Innis.Quanto custa instalar um armazenamento frio. Eles me exp

  • Fertilizante composto

    Innis.Quanto custa instalar um armazenamento frio Quanto é e como posso vender?

  • Serviço de reserva de táxi online

    Innis.Quanto custa instalar um armazenamento frio Sim, dê-lhe um bom comentário

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site