Keuru.Bomba para poços de águaQuais são as estruturas comuns
tempo de liberação:2024-03-29 05:57:03

   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Keuru.,   Diâmetro exterior máximo permitido da parte do furo inferior da bomba mm   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locaisBelo Horizonte,   A direção da força de pressão diferencial é oposta, o que pode compensar parte da força axial e prolongar a vida útil do rolamento.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante,Keuru.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, o que leva à acumulação   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.


Keuru.Bomba para poços de águaQuais são as estruturas comuns



As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais   Pode ser feito. Por exemplo, antes da execução do teste,Keuru.Bomba de chorume HH, o motor e a bomba principal são separados do teste nas direções positivas e negativas, incluindo cola, etc.   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.O profissional é rei.,   Roda impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e,Keuru.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.


Keuru.Bomba para poços de águaQuais são as estruturas comuns



   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.Gestão do dispositivo,   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   A válvula deve ser usada para regular o fluxo e a cabeça, e a operação da sobrecarga não é permitida.   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Keuru.,   Por exemplo, no mercado, por exemplo, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, inchaço e deformação pressão insuficiente da mola, quebra, etc.

lista de comentários
  • Tratamento de esgoto doméstico

    Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim d

  • produtos de soja

    Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Keuru.Bomba para poços de água é realmente bom, sorte o suficiente.

  • guincho elétrico

    O material é muito bom, mas Keuru.Bomba para poços de água o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

  • Empresa de decoração Qian'an

    Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

  • Processamento de produtos de borracha

    Você Keuru.Bomba para poços de água está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Keuru.Bomba para poços de água

  • Chenghongyuan Roll Machinery Co., Ltd.

    Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Keuru.Bomba para poços de água com um desconto?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site