Jena.Bomba de poços profundosEmitir orientações operacionais
tempo de liberação:2023-05-12 13:05:20

   Durante o ajuste primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.Jena.,   Para a bomba de cascalho /g-g, que pertence à bomba de pasta de grande diâmetro, é necessário remover o anel de remoção do impulsor e girar o impulsor na direção oposta.   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.Bosobolo., a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.


Jena.Bomba de poços profundosEmitir orientações operacionais



   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba,Jena.Bomba para poços profundos de irrigação, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente   Como prolongar a vida útil da bomba de esgoto submersível Substitua o anel de vedação: após o uso a longo prazo no meio de esgoto, a lacuna entre o impulsor e o anel de vedação pode aumentar, por isso deve ser substituída a tempo.   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida,Jena.Ah bomba de chorume, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.Desconto,   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical,Jena.Bomba submersível de esgotos, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamenteeficiência. Então nós re utilizar   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.


Jena.Bomba de poços profundosEmitir orientações operacionais



   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário,   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   O fio de aterramento do invólucro da bomba submersível de esgoto não bloqueante QW (WQ) precisa ser conectado adequadamente   Além do método os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Jena.,   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site