Gradiska BosanskaBomba de chorume de fluido de perfuraçãoExcelentes características de
tempo de liberação:2023-03-25 02:28:43

   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada, afetará seriamente o funcionamento normal da bomba por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem,Gradiska BosanskaBomba de canalização usada, danos à bomba e desmontagem.Gradiska Bosanska   Bomba submersível: como o nome   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.Carora.,   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.


Gradiska BosanskaBomba de chorume de fluido de perfuraçãoExcelentes características de



As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia carvão, proteção ambiental, no campo da indústria química,Gradiska BosanskaBomba submersa de chorume para revestimento de borracha, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   A qualidade dos substitutos produzidos não está à altura do padrão, e o preço das peças sobressalentes importadas é caro; Além disso, na unidade de tratamento de lodo subsequente, as partes de passagem de fluxo do desidratador centrífugo são mais sensíveis às partículas de areia. Portanto, as partículas de areia no meio de transporte devem ser minimizadas.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.Onde o posso encontrar?,   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do ar   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


Gradiska BosanskaBomba de chorume de fluido de perfuraçãoExcelentes características de



   Então tem um processoRecursos,Gradiska BosanskaCorpo da bomba de conduta,   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.   Se for grande, a placa de proteção provavelmente será danificada no local, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possívelGradiska Bosanska, em seguida, coloque o enchimento.   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site