Madrid.Modelo de transformador electrónicoAnálise do status quo da indústria de processamento de peças
tempo de liberação:2023-03-21 17:10:58

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Madrid.,A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV,Madrid.Transformador de distribuição imerso em óleo, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreDelta del Tigre.,Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Vazamento de óleo de seloCaindo matérias estrangeiras e perfurando


Madrid.Modelo de transformador electrónicoAnálise do status quo da indústria de processamento de peças



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.Companhia transformadora imersa em óleoInspecção Da amostragem,Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga,Madrid.Introdução da estrutura do transformador imerso em óleo, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Madrid.Modelo de transformador electrónicoAnálise do status quo da indústria de processamento de peças



Caindo matérias estrangeiras e perfurandoAlta qualidade e baixo preço o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Madrid.,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo,Madrid.Transformador de tipo seco 10 / 0.4kV, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

lista de comentários
  • Funda

    Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Madrid.Modelo de transformador electrónico produto tem um ótimo valor.

  • Reator

    Madrid.Modelo de transformador electrónico Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

  • Yicheng Metalurgical Materials Co., Ltd.

    Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Madrid.Modelo de transformador electrónico No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão

  • venda de molho

    Sua empresa Madrid.Modelo de transformador electrónico tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

  • Li Zeheng

    A cooperação com você é muito boa, Madrid.Modelo de transformador electrónico de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site