PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVAQuais são os tipos
tempo de liberação:2022-07-01 19:07:51

Caindo matérias estrangeiras e perfurandoA partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Prevenir,O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorAo deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.Tallinn., limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais,PrevenirÚltimo modelo de transformador imerso em óleo, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo,PrevenirNorma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVAQuais são os tipos



deterioração do isolamento solenóideMedir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Linha do Produto,Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.


PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVAQuais são os tipos



Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Desenvolvimento potencial,Som em caso de falha de faseO período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta buracos de agulha, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.Prevenir,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorBreve introdução de linha zero de transformador de energia

lista de comentários
  • Nengjie Construction Engineering Co., Ltd.

    Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVA

  • Pei Shijie

    Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVA Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, i

  • Empresa de Engenharia de Paisagismo Early Summer

    PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVA Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

  • Empresa de Construção de Infraestrutura Chengtou

    PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVA Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVA ser mais barato?

  • Yiheng Cerâmica Co., Ltd.

    A cooperação com você é muito boa, PrevenirQuota para o transformador de tipo seco 2500kVA de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site