Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoSituação flutuante da operação
tempo de liberação:2022-06-16 05:28:58

   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.   Na aplicação de bombas, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisaOmaha.,   método de observação: as pessoas podem observar visualmente se as peças da máquina na bomba de pasta submersível estão soltas, rachadas e danificadas. Através de análise abrangente de várias informações de observação, podemos julgar se a bomba tem falha, localização de falha grau de falha e causa de falha.   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoCidade de Changsha   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, ele   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Se a bomba é evacuada ou transbordada, e manuseá-la a qualquer momento.


Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoSituação flutuante da operação



   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro,Omaha.Bomba pequena de poços profundos, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, ele   Em segundo lugar, deixe s falar sobre a diferença entre WQ e QW bombas de esgoto.   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada paraDesenvolvimento potencial,eficiência. Então nós re utilizar   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.


Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoSituação flutuante da operação



   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bombaFornecimento,em escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial, a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios, bombas de água e geradores   A bomba de esgoto submersível é usada principalmente para garantir vários produtos de bomba de esgoto contendo partículas sólidas ou outras impurezas. Como funciona na água chamamos-lhe uma bomba de esgoto submersível, e a seleção do modelo da bomba de esgoto submersível é frequentemente determinada de acordo com as informações do parâmetro, tais como a natureza e características de funcionamento da estação de bomba de esgoto.p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, na bomba de polpa tradicionalOmaha.,Omaha.Bomba submersível de esgotos,   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Pode também

lista de comentários
  • P&D, fabricação e vendas de materiais que economizam água

    É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuração também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rij

  • Placa de aço inferior da viga

    Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuração Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível.

  • Projeto de equipamentos químicos completos

    Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuração. Volte da próxima vez!

  • Li Zeheng

    Omaha.Bomba de chorume de fluido de perfuração O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site