Aohei.Onde está a empresa de frioO investimento e a indústria continuam a ser o foco
tempo de liberação:2024-04-15 03:28:58

Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Actualmente,Aohei.Concepção e instalação da armazenagem de frutas e produtos hortícolas a frio, a maior parte dos armazéns frigoríficos são construídos com uma estrutura de aço única camada, e estão equipados com um corpo combinado de isolamento térmico, plataforma de descarga, sistema de refrigeração, sistema de condutas, etc., de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.Aohei.,Medir a resistência ao vento do compressor e o isolamento do motor.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.Leribe.,Os armazéns ultracongelados são, na sua maioria, arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, etc.


Aohei.Onde está a empresa de frioO investimento e a indústria continuam a ser o foco



Fenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador de ar do utilizador; A tensão de entrada é muito baixa; O intervalo de conversão do ângulo da estrela é muito curto (deve ser dez ~ segundos); Insuficiência da garrafa hidráulica (sem redefinição); Falha da válvula de admissão (abertura demasiado grande ou emperrada); Fios soltos; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; O relé de tempo TR está quebrado (unidade de relé).Verificar com frequência e determinar se a tensão de trabalho da alimentação de energia de comutação cumpre os regulamentos, e a tensão de trabalho deve ser V +plusmão; . Josep ;, incluindo: Quando o comércio grossista de equipamento de armazenagem para novas instalações não for necessário durante muito tempo o principal abastecimento de energia de mudança do entreposto de congelação deve ser desligado, e deve ser assegurado que o equipamento de armazenagem para novas instalações não voltará a ser húmido e não será poluído por outras substâncias químicas, como a cinza.Precauções para a compra e a expedição quando se utiliza o projecto médico de armazenagem a frio, a velocidade deve ser estritamente garantida durante a compra e expedição de produtos. Se a temperatura do armazenamento médico a frio for cerca de graus, o tempo de abertura deve ser estritamente dentro de minutos. Se a temperatura do armazenamento médico a frio é de esquerda e de grau direito, o tempo de abertura não pode ser demasiado elevado, estritamente em minutos.Curriculum de Desenvolvimento,O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto, em face das situações acima possíveis podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio, actualmente que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio, pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.


Aohei.Onde está a empresa de frioO investimento e a indústria continuam a ser o foco



Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Fabricante,A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.Vantagens: sem movimento recíproco, por isso tem as vantagens de uma estrutura simples, pequeno volume, peso leve, poucas partes (especialmente poucas partes vulneráveis) e alta fiabilidade; Mudança de torque é pequeno. Eu estou envolvido em todos os tipos de instalação de armazenamento frio,Aohei.Fabricante de construção e instalação de frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio frio de fruta, armazenagem médica e outros materiais durante todo o ano. Eu operar de boa fé. Bem-vindo a chamar! Alto equilíbrio, baixa vibração, operação estável e baixa vibração de toda a máquina; Possui tecnologia de regulação da velocidade de alta eficiência e de frequência variável na gama de capacidade de refrigeração; A unidade de refrigeração de rolamento não tem volume de liberação, baixo ruído de operação, boa estabilidade e alta segurança, e não é relativamente fácil de perfurar líquido.Os armazéns ultracongelados são geralmente arrefecidos por mecanismos de refrigeração, e aqueles com temperatura de gaseificação muito baixa são usados como refrigerantes para evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, de modo a alcançar o propósito de refrigeração e redução.Aohei.,Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Fase inicial do equipamento de armazenagem a frioAs realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.

lista de comentários
  • Shun Mun Trading Co., Ltd.

    Bom vendedor, Aohei.Onde está a empresa de frio as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

  • Nengjie Construction Engineering Co., Ltd.

    Depois de muito tempo procurando o seu Aohei.Onde está a empresa de frio, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

  • Companhia de Mídia Cailang

    Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Aohei.Onde está a empresa de frio com um desconto?

  • Produtos de malha de arame Tuanyue Co., Ltd.

    Depois de muito tempo procurando o seu Aohei.Onde está a empresa de frio, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

  • Road Bing Auto Repair Co.

    Aohei.Onde está a empresa de frio Como está a tendência do mercado recentemente, você sabe de alguma coisa?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site