Barry.Elevador eléctrico de 6 metrosatuação
tempo de liberação:2024-03-29 13:08:40
mas também tem um certo grau de perigo. Assim, as pessoas inventaram plataformas de elevação hidráulicas,Barry.Elevador para parafuso de esferas, que são mais convenientes para ajudar as pessoas a concluir operações de alta altitude. No entanto, as pessoas também devem prestar atenção ao usar plataformas de elevação hidráulicas, caso contrário, elas podem facilmente funcionar mal, o que pode levar a sérias consequências. Então, quais são as falhas comuns de plataformas de elevação hidráulicas?Há objetos estranhos dentro do tubo de entrega de óleo da plataforma de elevação hidráulica, o que pode causar distribuição desigual de força durante a entrega de óleo hidráulico,O produto tem uma estrutura resistente, uma grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes, tornando-se um equipamento de transporte de carga ideal e econômico para substituir elevadores entre pisos baixos. O editor compartilhará com você algum conhecimento comum sobre a manutenção diária de elevadores externos: Quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar o abaixamento repentino da plataforma e causar baixas.A operação do equipamento é muito simples, basta pressionar o botão de operação, e a placa de ajuste de altura do equipamento aumentará automaticamente; Solte o botão, ajuste o peso da placa para cair, e a placa da língua pode ser usada colocando-a no caminhão.Birine.,A introdução acima às falhas comuns de pontes hidráulicas de embarque pode ser dito muito detalhado. Espero que todos possam responder bem a vários problemas depois de lê-lo.Muitos elevadores móveis estão equipados com vários dispositivos de proteção para garantir a segurança da vida das pessoas. Agora vamos dar uma olhada em quais ferramentas de segurança estão disponíveis em elevadores móveis?A finalidade do elevador da fase: A fase telescópica adota um sistema eficaz da orientação, que reduz a diferença entre a fase telescópica e a fase fixa durante o processo da tradução,Barry.Elevador de 13 metros, assegura a operação lisa, tornando o estágio paralelo, livre e retrátil no lugar durante o processo de alongamento e pode alcançar automaticamente o nivelamento. Adequado para locais culturais e de entretenimento tais como salões, cinemas, estúdios locais de esportes culturais, hotéis, etc.


Barry.Elevador eléctrico de 6 metrosatuação



Estabilidade da altura de elevaçãoA operação do elevador de liga de alumínio de coluna única é relativamente conveniente. O pórtico é fácil de montar em todo o quadro,Barry.Elevador de liga de alumínio de 10 metros, com operação de economia de trabalho e movimento flexível. Ele pode atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.Após a conclusão da inspeção, o fabricante do elevador lembra que você deve prestar atenção ao uso de uma máquina de ar comprimido para secar todos os componentes de conexão elétrica dentro do compartimento da cabeça para evitar que a umidade se acumule nas peças de conexão elétrica e cause erosão.Desconto?,O trabalho de prevenção de ferrugem de veículos de trabalho aéreo é geralmente algo que precisa ser prestada atenção quando eles não foram usados por um longo tempo. Como devemos fazer anticorrosão no corpo de veículos de trabalho aéreo? Esta é realmente uma questão simples de não ter que gastar dinheiro em anticorrosão na estação de reparação. Contanto que os proprietários de automóveis usam alguns materiais que podem encontrar por conta própria, podemos conseguir isso. Ao mesmo tempo, prestar atenção aos hábitos de condução pode garantir que os veículos de trabalho de alta altitude não enferrujam. Eis alguns pontos de referência.Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto ao encher, tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.


Barry.Elevador eléctrico de 6 metrosatuação



A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador do trilho de guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituí-lo por um sistema de estação de bomba maior.Projecto de análise,Remova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.Verifique o disjuntor e a fiação do motor. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientesBarry.,Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.Geralmente, todos os fios e cabos são inspecionados quanto a danos. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.


lista de comentários
  • manutenção de estradas

    O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Barry.Elevador eléctrico de 6 metros, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedore

  • Tratamento de esgoto doméstico

    Barry.Elevador eléctrico de 6 metros A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

  • Produtos de malha de arame zhengjiang co., ltd.

    É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Barry.Elevador eléctrico de 6 metros também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

  • Caling Industry and Trade Co., Ltd.

    Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Barry.Elevador eléctrico de 6 metros é realmente bom, sorte o suficiente.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site