MatemáticaBomba submersível de esgotosPerseguir um modelo industrial diversificado
tempo de liberação:2024-03-28 23:17:14

   Por exemplo, no mercado,MatemáticaBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros,MatemáticaCorpo da bomba de conduta,MatemáticaBomba de poço profundo Baigang, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.Matemática,   Fácil instalação e desmontagem.   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, o motor está apenas em locais locaisAntalaha. então quando a situação é relativamente pequena,   A seguir,   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas oerly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.


MatemáticaBomba submersível de esgotosPerseguir um modelo industrial diversificado



ea para a área de alta pressão na bomba de água,   a resistência deve ser superior a megohm após o enchimento com água. Ligue a fonte de alimentação para testar a direção e marcar a posição contínua.   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específicaProcesso de aplicação,   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte do   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.


MatemáticaBomba submersível de esgotosPerseguir um modelo industrial diversificado



   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   o selo mecânico adota um novo tipo de material de titanato de tungstênio resistente à corrosão duro, que pode fazer a bomba operar com segurança e continuamente por mais de d ~ horas.   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.Matemática,   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.

lista de comentários
  • Weixin Electronic Technology Co., Ltd.

    Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

  • Cui Xuefeng

    MatemáticaBomba submersível de esgotos É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

  • Companhia Comercial Savannah

    Depois de muito tempo procurando o seu MatemáticaBomba submersível de esgotos, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site