Jarvenpaa.Bomba de canalização de água quente circulanteQuais são as diferenças de classificação
tempo de liberação:2023-03-23 08:24:42

como evitar pessoas   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arJarvenpaa.,   O eixo da bomba de água é dobrado e o eixo não é paralelo ao eixo do motor.   Na aplicação de bombas, até mesmo a pesquisaAl Kiswah.,   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia,Jarvenpaa.Corpo da bomba de conduta, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.


Jarvenpaa.Bomba de canalização de água quente circulanteQuais são as diferenças de classificação



   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.   gire o impulsor para verificar se é flexível, e verifique se os selos no furo de ventilação da bomba,Jarvenpaa.Bomba de chorume ZD, furo de drenagem de água, furo de drenagem de óleo e junta de cabo estão soltos. Se eles estão soltos, eles devem ser apertados.   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.Preço acessível,   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando ab   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaConcurso, tubos de cobre e tubos plásticos não tóxicos não são mais propostos.   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possívelJarvenpaa.,   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o s   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve ser

lista de comentários
  • Topworld

    Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Jarvenpaa.Bomba de canalização de água quente circulante.

  • Transporte de carro da empresa Jinhua

    Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Jarvenpaa.Bomba de canalização de água quente circulante

  • Juri New Energy Technology Co., Ltd.

    Com certeza, Você recebe o que pagou, Jarvenpaa.Bomba de canalização de água quente circulante é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site