Wanta.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasGeral f
tempo de liberação:2023-03-22 05:18:56

   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.eficiência. Então nós re utilizarWanta.   QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido IV. a bomba de esgoto submersível usa fonte de alimentação de V, ela não começará. Neste caso que deve ser fonte de alimentação trifásica. Se a bomba submersível tiver apenas fonte de alimentação bifásica, um eletricista profissional deve ser solicitado a usar uma braçadeira no amperímetro ou um controle de bomba submersível   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, mas o preço é bastante caro.Merda.,   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útilAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.


Wanta.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasGeral f



   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, ele e o gerador naturalmente se tornam popularesconectados em estrita conformidade com os regulamentos relevantes. A fim de garantir a segurança pessoal durante a operação, é proibido fazer & quot; open& quot; na água de equipamentos adjacentes e pessoas durante a operação da bomba elétrica ~ Ou mover-se em caso de acidente devido ao vazamento da bomba elétrica.   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais altaCustos de produção,   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.As ocasiões são limitadas. A bomba de polpa submersível é desenvolvida para se adaptar a condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais


Wanta.Bomba vertical de chorume para cargas pesadasGeral f



   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás,Wanta.Bomba de poços profundos,Wanta.Bomba centrífuga vertical de pasta, uniformementeÚltima citação, nossa sobrevivência básica é um problema.   Self priming refere-se ao processo de sucção de água de baixo para a cavidade da bomba quando não há água (tubo vazio) na tubulação de entrada (verbo, auto priming é uma ação e um processo). Somente a bomba de auto-escorvação pode ter a auto-escorvação.   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.Wanta.,bloqueada,   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo,Wanta.Mergulho com bombas de esgoto, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Na verdade a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.

lista de comentários
  • Engenharia Eletrônica

    Pergunte, posso enviar Wanta.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

  • Muze Têxtil Co., Ltd.

    Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Wanta.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas, desempenho de custo excelente

  • Partes do transformador

    O festival está chegando, Wanta.Bomba vertical de chorume para cargas pesadas pode ser descontado?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site