Emmen.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorQuais novos sinais são lançados
tempo de liberação:2023-03-21 20:34:33

Fábrica de transformadores de tipo secoHá também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Emmen., a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformadorQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Emmen.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorQuais novos sinais são lançados



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Na potência nominal ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.Dispersão do ruído do transformador de tipo secoInstalação de Obras,Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


Emmen.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformadorQuais novos sinais são lançados



Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos,Emmen.Transformer 10KV, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Emmen.,O ruído do transformador de tipo seco vem deAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Emmen.Transformador imerso em óleo, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

lista de comentários
  • Serviços de conferências e exposições

    É realmente um teste e uma espera. Finalmente esperei 3 dias Emmen.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformador para chegar, a qualidade de abertura é muito boa

  • dongxin tengda trading co., ltd.

    Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Emmen.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformador ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

  • Li Kelu

    O gerente é legal! Emmen.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformador também é real.

  • Changgong fabricação de máquinas co., ltd.

    Bom vendedor, Emmen.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformador as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

  • Fabricação de tubo de aço soldado a arco submerso de grande diâmetro JCOE

    Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Emmen.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformador ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site