GronelândiaAh bomba de chorumeVocê sabe qual é a função específica de
tempo de liberação:2022-11-30 04:06:01

   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.Gronelândia,   No entanto, com o aumento do tempo de operação da bomba, é obrigado a ser acompanhado pela diminuição da eficiência da bomba e pelo desgaste dos componentes de passagem de fluxo. O parâmetro mais sério que afeta a curva característica da bomba é o desgaste do impulsor da bomba. Após o desgaste do impulsor, é equivalente ao movimento descendente da curva H-Q da bomba, que reduz o fluxo e a cabeça   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação,GronelândiaBomba de canalização usada,GronelândiaBomba submersível QJ, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamentoGuadalupe.,   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.


GronelândiaAh bomba de chorumeVocê sabe qual é a função específica de



   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   Falhas comuns e métodos de tratamento da bomba de esgoto devido a diferentes modelos de bomba, graus de uso e métodos de uso, há também uma variedade de falhas e problemas. O seguinte resume as falhas comuns da bomba, causas de falhas e métodos de tratamento específicos.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Para mais, por favor verifique,   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.


GronelândiaAh bomba de chorumeVocê sabe qual é a função específica de



   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte doPlano,   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.   O princípio de funcionamento da bomba auto-aspirante é encher o invólucro da bomba com água (ou há água no invólucro da bomba em si) antes que a bomba seja iniciada. Após a inicialização o impulsor gira em alta velocidade para fazer a água no canal do impulsor fluir para o volute. Neste momento, um vácuo é formado na entrada para abrir a válvula de retenção de entrada de água. O ar no tubo de sucção entra na bomba ep na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicionalGronelândia,GronelândiaSub-eixo longo,   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de , e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site