Praia Da VirgíniaBomba pequena de poços profundosAnálise da causa e tratamento da oxidação
tempo de liberação:2022-06-16 04:47:58

   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.Praia Da Virgínia,interrupção, a causa deve ser descoberta imediatamente ou a bomba deve ser desligada para inspeção. O cabo não deve esfregar contra a parede do eixo para evitar que a água do poço penetre no motor ao longo do núcleo do cabo depois que o cabo é usado.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba,   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   Carbono, materiais de construção,Praia Da VirgíniaBomba submersível de esgotos, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.


Praia Da VirgíniaBomba pequena de poços profundosAnálise da causa e tratamento da oxidação



   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível, melhorando constantemente a sua I & amp; amp; D equipas e estudo das tecnologias essenciais de produção conexas, a fim de melhorar a competitividade das empresas no mercado.   Então tem um processoÚltima citação,   Qual é a solução para esta situação?   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida,Praia Da VirgíniaBomba de chorume de fluido de perfuração,Praia Da VirgíniaBomba centrífuga vertical de pasta, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando


Praia Da VirgíniaBomba pequena de poços profundosAnálise da causa e tratamento da oxidação



   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.Documentos de qualidade,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Se puder ser iniciado   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Praia Da Virgínia,   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

lista de comentários
  • Empresa de fabricação de Chenggang

    Quando Praia Da VirgíniaBomba pequena de poços profundos oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

  • Feng Guozheng

    Praia Da VirgíniaBomba pequena de poços profundos Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

  • Zhao Zhiming

    Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Praia Da VirgíniaBomba pequena de poços profundos

  • Desenvolvimento e instalação de meios de transporte

    Praia Da VirgíniaBomba pequena de poços profundos A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site