CopenhagaElevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosAnálise de várias razões para o mal
tempo de liberação:2024-03-28 18:12:48

Se houver ruído anormal durante a operação do elevador de liga de alumínio, ele deve ser imediatamente parado para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, é necessário verificar se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do eixo devem ser reabastecidos antes de cada uso.Verifique os rolos,CopenhagaPlataforma de operação de elevação de liga de alumínio, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. A vida útil dos rolamentos também pode ser significativamente melhorada.Copenhaga,Tradição de poupança de energiaAo alcançar os pontos acima, acreditamos que o elevador de liga de alumínio que usamos não só pode estender sua vida útil, mas também melhorar muito sua segurança no uso.Danang.,O elevador hidráulico da liga de alumínio é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção tais como o automóvel, o recipiente, a fabricação do molde o processamento de madeira, o enchimento químico, etc.,CopenhagaElevador de liga de alumínio de três mastros, para cumprir as exigências de levantamento de alturas diferentes da operação.Ao mesmo tempo, pode ser equipado com várias formas da tabela (tais como a bola, a plataforma giratória, girando, inclinando, telescópio), e com várias maneiras (transferência, ligação, tem o levantamento estável e exato, partida frequente As características da grande capacidade de carga resolvem efetivamente várias dificuldades de elevação e redução em empresas industriais, tornando as operações de produção suaves. A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação.Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento garante alta estabilidade do elevador de liga de alumínio, com uma plataforma de trabalho larga e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de trabalho de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna as operações de alta altitude mais eficientes e seguras.O projeto padrão livre de rack da máquina de elevação e abaixamento com alto desempenho de segurança garante que a plataforma não caia, e os interruptores de limite e limite garantem ainda mais a segurança do pessoal de construção.Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.


CopenhagaElevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosAnálise de várias razões para o mal



Os elevadores da liga de alumínio devem operar estritamente de acordo com sua capacidade de carga especificada, pois a sobrecarga pode causar danos ao pessoal e aos bens; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de segurança pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.Análise do uso de interruptores de limite em elevadores de liga de alumínio O interruptor de limite em elevadores de liga de alumínio,CopenhagaPlataforma de elevação de liga de alumínio totalmente elétrica, também conhecido como um interruptor de viagem, é um dispositivo que limita a posição limite de movimento e serve para manter o interruptor de ser danificado. Os regulamentos de montagem estipulam que o interruptor de limite do elevador da liga de alumínio deve garantir que quando a plataforma do elevador da liga de alumínio está totalmente carregada e funcionando para baixo, a posição de montagem do bloco de colisão da linha inferior deve ser tal que a distância entre o fundo da plataforma e a mola de liberação do solo seja -mm, A posição de montagem do bloco de colisão de limite inferior deve garantir que o interruptor de limite opere depois que o interruptor de linha inferior é ativado, e a plataforma de elevador de liga de alumínio não pode colidir com a mola de liberação.Quais materiais devem ser usados para cada parte do equipamento, bem como organizar a instalação e depuração do equipamento, e uma série de outras questões. Além disso, os designers também devem considerar o modo de operação do elevador de carga de elevação. Contanto que os requisitos acima são atendidos, elevadores de liga de alumínio podem alcançar qualidade de alta qualidade e facilitar o uso seguro por todos.Custos energéticos,O bom desempenho de condução reduz o ruído aumenta a folga dentro da plataforma e também torna a transmissão mais suave e o mecanismo vibra menos.Vantagens: Devido à ampla seleção de interruptores de controle eletrônicos, o elevador da liga de alumínio com sistema de operação remota pode ser operado remotamente mesmo em canteiros de obras ásperas, melhorando o conforto da operação e a caminhada conveniente.Com base em elevadores tradicionais da liga de alumínio, dispositivos de transporte da barra de aço e dispositivos de transporte concreto são instalados, que podem transportar barras de aço, concreto, e trabalhadores, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.É estritamente proibido danificar o elevador. Fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de pintura de elevadores de liga de alumínio. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.


CopenhagaElevador elétrico de liga de alumínio 20 metrosAnálise de várias razões para o mal



Os elevadores de liga de alumínio desempenham um papel importante na manipulação, construção e outras operações, fornecendo equipamentos de transporte convenientes. Mais e mais elevadores de liga de alumínio estão sendo colocados em uso no mercado, mas a tensão instável durante o uso pode ter um certo impacto nos elevadores de liga de alumínio.Departamento de produção,O projeto padrão livre de rack da máquina de elevação e abaixamento com alto desempenho de segurança garante que a plataforma não caia, e os interruptores de limite e limite garantem ainda mais a segurança do pessoal de construção.A plataforma de elevação da liga de alumínio da única coluna é apropriada para operações de escalada da única pessoa.Precauções para operar elevadores de liga de alumínio: É estritamente proibido realizar operações arriscadas de elevação e abaixamento de elevadores de carga em áreas perigosas de energia de alta tensão ao usar plataformas de elevação móveis.Copenhaga, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande superfície de trabalho, e pode realizar com segurança e estabilidade o trabalho de alta altitude. Depois de usar o elevador móvel da liga de alumínio por um período de tempo, exige a manutenção geral.Abaixo está uma introdução às precauções da manutenção para o elevador móvel da liga de alumínio.Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.Com o desenvolvimento contínuo da sociedade, para o uso cada vez mais difundido da internet, muitas coisas podem ser resolvidas na internet. Para elevadores móveis seus preços também variam muito. Devido a vários fatores, seus preços variam. Então, quais são as razões para a grande diferença de preço para elevadores de liga de alumínio? Abaixo, vou levá-lo a entender as razões para a grande diferença de preço de elevadores de liga de alumínio.


lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site