ActivoO que é um transformador de energiaMétodo de processamento de aplicativo
tempo de liberação:2024-03-27 17:33:48

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Activo,Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoFuga de óleo de peças de ferro fundidasBilldal.,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, de modo que os parafusos não são bem apertado,ActivoQuanto custa um transformador de caixa 400 KVA, resultando em fuga de óleo.


ActivoO que é um transformador de energiaMétodo de processamento de aplicativo



Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Intervalo,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.Transformador imerso em óleo


ActivoO que é um transformador de energiaMétodo de processamento de aplicativo



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Consumo,A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoCom o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.Qual é o papel importante do transformador de energiaActivo,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide,ActivoTransformador de distribuição imerso em óleo, envelhecimento lento do isolamento, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

lista de comentários
  • guarda-corpo

    Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, ActivoO que é um transformador de energia acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

  • Máquinas Teng

    Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado ActivoO que é um transformador de energia Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

  • toda maquinaria co., ltd.

    Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, ActivoO que é um transformador de energia é muito bom, como o chefe.

  • Tun Ying Network Technology Co., Ltd.

    ActivoO que é um transformador de energia A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

  • Juri New Energy Technology Co., Ltd.

    ActivoO que é um transformador de energia Quanto é e como posso vender?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site