Lamentina.Bomba vertical de pastaQual é a maneira de embalar
tempo de liberação:2022-11-30 09:42:58

   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente   Superior,Lamentina.Bomba de encanamento vertical dividida, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.Lamentina.,Lamentina.Bomba de poços profundos de fogo,   Use um medidor de resistência de isolamento V para medir a resistência de isolamento entre fases e fase à terra do motor da bomba elétrica, e o valor não deve ser inferior a m & Omega;. Caso contrário, o enrolamento do estator do motor deve ser seco, e a temperatura de secagem não deve exceder ℃.   Há diferenças.Lessbridge.,   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   Em seguida, existem novas estruturas,Lamentina.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, como vedações termohidrodinâmicas vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.ing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.


Lamentina.Bomba vertical de pastaQual é a maneira de embalar



   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   A bomba de poço profundo de eixo longo é equipada com dois tipos de motores: motor vertical comum da série Y (equipado com disco de impulso PTS) e motor da série YLB de eixo oco para bomba de poço profundo. O grau de isolamento é dividido em classe B e classe F. agora, com o progresso da ciência e tecnologia e o desenvolvimento contínuo de produtos, a série YLB desenvolveu alta tensão, proteção e outras classes até   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o operProdução de segurança,   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.


Lamentina.Bomba vertical de pastaQual é a maneira de embalar



   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso,   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de água   A principal e característica da bomba auto-escorvante é a capacidade auto-escorvante. Como melhorar o desempenho da bomba e obter grandes lucros requer os seguintes pontos: primeiro, a válvula de descarga deve ser aberta para iniciar a bomba auto-escorvante, de modo que o gás possa ser descarregado da porta de descarga. Em segundo lugar, caso contrário, não seráo um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.Lamentina.,   No entanto, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.o um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site