Corpus Christi.Bomba submersível de águas residuais WQMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia
tempo de liberação:2022-06-20 02:44:35

Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve serCorpus Christi.,   O elevador de sucção refere-se à distância dentro da profundidade de sucção na entrada da bomba quando há água na tubulação de entrada, todas as bombas centrífugas têm cabeça de sucção em comprimento). Na verdade, aqueles com cabeça mais alta têm cabeça de sucção   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetadaWitbank.,   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.   Em seguida aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.


Corpus Christi.Bomba submersível de águas residuais WQMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia



   O uso de bombas de água está relacionado a todos os aspectos de nossa vida. Com a chegada do feriado do Dia de Maio, o consumo de água aumentará. Portanto, é necessário escolher uma bomba de água adequada.   Verifique a qualidade do óleo da câmara de óleo a cada seis meses para ver se há algum vazamento, e força de substituição; Verifique se o impulsor está desgastado e determine se ele precisa ser reparado e substituído.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Normas de inspecção,   O objetivo é evitar vazamento de água da bomba, mas o selo de água pode ser danificado devido a falhas após ser usado por um período de tempo. Let s aprender a substituir o selo de água.   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.


Corpus Christi.Bomba submersível de águas residuais WQMedidas destinadas a reduzir a libertação de energia



   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.Custo de Fabrico,   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   É a bomba de esgoto submersível uma bomba submersível ou uma bomba de esgoto QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido: a bomba adota uma estrutura única ou dupla do impulsor da lâmina, que melhora muito a capacidade de passagem de esgoto e pode efetivamente passar por vezes o material da fibra e o diâmetro do diâmetro da bomba   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água,Corpus Christi.Bomba submersível de pasta não entupida, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. QuandoCorpus Christi.,   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site