Wamza.Elevador eléctrico da caveProblemas encontrados na rolagem
tempo de liberação:2024-03-28 21:24:44

Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).Antes de operar o elevador elétrico de construção,Remova o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe com ar comprimido, retorne ao tanque de óleo e conecte a tubulação. Substitua por óleo novo e não continue a usar óleo velho. Caso contrário, o sistema hidráulico da plataforma de elevaçãoRequisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega deve ser implementado, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.Gabu., a unidade de usuário deve organizar pessoal técnico profissional para inspecionar mensalmente o elevador elétrico da construção de acordo com os requisitos padrão, e registrar os resultados da inspeção.O suporte de parede do elevador elétrico de construção deve estar intacto e fixado de forma confiável, e sua distância de fixação, espaçamento do suporte de parede e altura final devem cumprir os requisitos do 'Manual do Usuário'. O ângulo entre o plano do suporte de parede e a direcção normal da superfície de fixação não deve exceder graus;. Quando o dispositivo de fixação não cumprir os requisitos do 'Manual do Usuário' devido às condições, sua folha de cálculo, projeto e materiais de produção devem ser confirmados pelo fabricante ou revisados pelo líder técnico da unidade de instalação e verificados por especialistas.Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.


Wamza.Elevador eléctrico da caveProblemas encontrados na rolagem



O custo dos elevadores elétricos e plataformas de elevação também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Muitas pessoas só prestam atenção ao preço ao usar elevadores elétricos e plataformas de elevação, negligenciando assim a segurança e durabilidade. Comparado à fabricação de elevadores elétricos e plataformas de elevação, o acabamento é bom e a segurança é mais forte.A operação normal começa. Os dispositivos de limite de segurança devem ser instalados em elevadores elétricos para construção, com interruptores de limite superior e inferior sensíveis e confiáveis.De acordo com as necessidades de diferentes gêneros de performance, a forma do palco pode ser alterada, por exemplo, usando um pit lift orquestral pode combinar um palco emoldurado com um lábio grande ou mesmo um palco estendido. Em um teatro experimental, usando um elevador pode fazer o teatro ter várias formas, como um palco final, um palco intermediário um palco ilha, um palco em forma de T ou um salão.Qualidade,Wamza.Elevador elétrico automático,Wamza.Elevador móvel eléctrico,Wamza.Plataforma elevatória eléctrica,Ao usar elevadores elétricos hidráulicos, é necessário ter pessoal dedicado para interromper a operação e manutenção, estabelecer planos para produtos agrícolas e laterais e monitorar regularmenteO custo dos elevadores elétricos e plataformas de elevação também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Muitas pessoas só prestam atenção ao preço ao usar elevadores elétricos e plataformas de elevação, negligenciando assim a segurança e durabilidade. Comparado à fabricação de elevadores elétricos e plataformas de elevação, o acabamento é bom e a segurança é mais forte.A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.


Wamza.Elevador eléctrico da caveProblemas encontrados na rolagem



Requisitos de configuração: Quando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos de uma pequena distância de segurança, as medidas de proteção tomadas devem cumprir com os requisitos de especificação.Alta qualidade e baixo preço,Especialmente adequado para fábricas estruturadas de aço adequado para instalação interna e externa.Pára.Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.Wamza.,Exemplo do modelo: Gaiola suspensa Especificação: LABSC / TDx Tipo I: ~ Tipo II: ~ Tipo V: ~ Requisitos técnicos: A capacidade de carga da fundação deve ser maior do que P: P = (peso da gaiola suspensa + peso externo da gaiola + peso total da estrutura do trilho de guia + contrapeso + carga) x. (kN).O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.


lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site