FortWayne.Elevador hidráulico de tesouraQue tipo de desempenho superior ele tem?
tempo de liberação:2024-03-28 20:24:05

Uso inadequado de óleo: A manutenção inadequada de equipamentos de plataforma de trabalho de alta altitude, como elevadores móveis, também pode levar a pequenas lacunas de montagem de componentes, tornando difícil para o óleo formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção. Além disso, devido à montagem e outras razões, é difícil garantir a uniformidade das lacunas de montagem, reduzindo assim a eficiência e causando desgaste anormal precoce dos componentes do equipamento; Em casos graves, levando à ocorrência de ruído anormal do equipamento.No atual mercado de plataformas elevatórias, vários dispositivos são misturados e não estabeleceram uma imagem de marca, o que também dificulta o desenvolvimento do equipamento. Portanto, estabelecer uma imagem de marca é de grande importância para as empresas.FortWayne.,Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubos retangulares de aço manganês de alta resistência, com um mecanismo mecânico tipo tesoura que é fácil de manter, tem forte estabilidade e alta capacidade de carga.A altura de elevação é de cerca de metros e a capacidade de carga é de cerca de toneladas.O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadoresKetak.Prepare a fundação de acordo com o plano básico, preste atenção em encontrar,FortWayne.Elevador móvel de 15 metros, nivelar e alinhar pontos e garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.Atenção deve ser dada para inspecionar se cada cabo de aço tem fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. O cuidado e manutenção de cabos de aço devem seguir rigorosamente os regulamentos.O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o editor resume a solução final.


FortWayne.Elevador hidráulico de tesouraQue tipo de desempenho superior ele tem?



Quais são as pressões sobre plataformas de elevação? O movimento de plataformas de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto,FortWayne.Elevadores para estaleiros de construção, para atrair melhor clientes, estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades. No entanto, para algumas grandes empresas de logística ou fábricas de processamento corporativo, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos, Ele tem uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que pode atender às necessidades de muitos clientes, que também é o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.Mantenha o sistema limpo e substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto, esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Portanto, o óleo deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos são eficazes. O filtro só pode absorver um número limitado de partículas de sujeira e outras impurezas do óleo. Substitua o filtro de acordo com o ciclo recomendado para manter o sistema limpo.Válvula de transbordamento: capaz de obstruir a passagem de oleodutos e desviar o fluxo, comumente usado nos casos em que o tubo de óleo explode, causando queda do equipamento e causando perdas graves.Retalhista,Depois que a água entra no elevador, o motor pode queimar. Neste momento, o interruptor de alimentação deve ser imediatamente desligado e a água acumulada no poço deve ser limpa.A manutenção e manutenção diária dos elevadores de carga devem ser realizadas por uma equipe profissional (certificada pela Administração Estadual de Supervisão da Qualidade e Quarentena).Como usar um elevador hidráulico e se o dispositivo de parada de emergência é eficaz é muito importante durante o uso. Se surgirem circunstâncias especiais, a parada de emergência pode ser usada. Portanto, antes de usar, é necessário verificar cuidadosamente se todos os itens estão normais e garantir a eficácia do dispositivo de travagem.


FortWayne.Elevador hidráulico de tesouraQue tipo de desempenho superior ele tem?



Após a conclusão da inspeção, o fabricante do elevador lembra que você deve prestar atenção ao uso de uma máquina de ar comprimido para secar todos os componentes de conexão elétrica dentro do compartimento da cabeça para evitar que a umidade se acumule nas peças de conexão elétrica e cause erosão.índice de qualidade,O que deve ser feito se a velocidade do elevador do trilho de guia diminuir? O elevador do trilho de guia deve cumprir o padrão da indústria mecânica JB/TJB/T da República Popular da China. A temperatura do ambiente de trabalho é --+ ℃, e a velocidade de abaixamento não deve exceder m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).A corrente deve exceder a corrente nominal, e até mesmo fazer com que o motor pare por conta própria. Se o tempo de desligamento é um pouco mais longo e a fonte de alimentação não é cortada, o enrolamento não só superaquecerá severamente, mas também queimará. Quando um motor conectado estrela é conectado erroneamente em um triângulo, isso fará com que o enrolamento e o núcleo de ferro superaquecam e,FortWayne.Elevador pequeno dentro de 2000 yuan, em casos graves, o enrolamento será queimado.Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?FortWayne.,A manutenção e manutenção devem ser realizadas de acordo com os Regulamentos de Supervisão de Equipamentos Especiais, Regulamentos de Supervisão e Inspeção de Elevadores, Regras de Manutenção de Elevadores (GB) e padrões nacionais, industriais e locais relevantes.Quando os materiais precisam ser levantados a uma determinada posição e depois colocados em produção na linha de produção um dispositivo de elevação especializado precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.A manutenção diária dos elevadores de carga tipo trilho guia deve garantir que a posição de transmissão onde o bico de graxa está localizado precisa ser lubrificada duas vezes por mês. Para áreas onde a graxa não pode ser adicionada, é necessário limpar o circuito de óleo ou substituir o bico de graxa até que a manteiga possa ser adicionada. Caso contrário, é proibido usar o equipamento.


lista de comentários
  • Empresa Óptica de Visão

    Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim d

  • Empresa de vendas elétricas Xuyang

    FortWayne.Elevador hidráulico de tesoura Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

  • Changmei eletrodomésticos co., ltd.

    Acabei de comprar FortWayne.Elevador hidráulico de tesoura, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site