Odzak.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosO mercado está quente
tempo de liberação:2023-03-28 02:29:46

   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.Odzak.,   Bomba de água quente de sucção única de um estágio para encanamento. É uma bomba de encanamento de água quente de sucção única do tipo IRG com correia transportadora do anel para caldeiras de água quente de alta temperatura na metalurgia, indústria química fábricas de papel, restaurantes, têxteis, banheiros, hotéis e outros departamentos. A temperatura operacional geralmente não é superior a ℃.   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.Owen.,   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.


Odzak.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosO mercado está quente



   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo,Odzak.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido IV. a bomba de esgoto submersível usa fonte de alimentação de V, que deve ser fonte de alimentação trifásica. Se a bomba submersível tiver apenas fonte de alimentação bifásica, um eletricista profissional deve ser solicitado a usar uma braçadeira no amperímetro ou um controle de bomba submersível   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.Garantia de qualidade   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, em seguida,Odzak.Bomba vertical de pasta, coloque o enchimento.   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.


Odzak.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosO mercado está quente



   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Construir,   O quê?   método de toque: toque na bomba para monitorar as mudanças de temperatura, vibração e folga, de modo a julgar se a bomba está com defeito.   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. comoOdzak.,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes abrasão   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, tais como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.

lista de comentários
  • Serviço de consultoria de produtos médicos

    Caro, Odzak.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei fre

  • Equipamento de produção de PRFV

    Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

  • computador

    Odzak.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

  • serviço de casamento

    Eu irei comprá-lo no futuro Odzak.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

  • Água parada

    Odzak.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

  • Tian Yuhong

    Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Odzak.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios. Eles me

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site