Portsmouth.Estrutura transformadora de tipo oleosoDesaceleração econômica é um ajuste saudável
tempo de liberação:2022-11-30 13:45:37

Julgamento defeituoso do transformador de energiaQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?Portsmouth., como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável,Portsmouth.Introdução ao transformador de tipo seco, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Baile Atha I,Portsmouth.Transformador de energia,Portsmouth.Transformador de tipo seco 400KVA,Breve introdução de linha zero de transformador de energiaOperação do transformador imerso em petróleoQuando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Portsmouth.Estrutura transformadora de tipo oleosoDesaceleração econômica é um ajuste saudável



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Como manter um transformador seco?Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Requisitos de segurança,Vazamento de óleo de seloTransformador de tipo secoDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Portsmouth.Estrutura transformadora de tipo oleosoDesaceleração econômica é um ajuste saudável



Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoFornecimento,Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.No caso da utilização de transformadores de tipo seco os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Portsmouth.,O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Transformador imerso em óleoOs transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores tais como centrais elétricas, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

lista de comentários
  • Empresa de Equipamentos Eletrônicos Red Eagle Fire

    Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Portsmouth.Estrutura transformadora de tipo oleoso A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

  • Changjiang Desenvolvimento Imobiliário Co., Ltd.

    Portsmouth.Estrutura transformadora de tipo oleoso Muito satisfeito, boa qualidade.

  • Temperos produzidos por nossa empresa

    Sua empresa Portsmouth.Estrutura transformadora de tipo oleoso tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

  • Niu Lichuan

    Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe Portsmouth.Estrutura transformadora de tipo oleoso

  • Wang Zhichao

    Siga você Portsmouth.Estrutura transformadora de tipo oleoso por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu e

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site