Dobrich.Transformador de tipo seco 1250kvaPreste atenção às precauções acima
tempo de liberação:2022-07-02 22:07:53

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoQuando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Dobrich.,O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco,Dobrich.Qual é o princípio do transformador de energia, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.San Pedro., algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.Solução de ruído do transformador de tipo secoÚltima consulta,Solução de ruído do transformador de tipo secoA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.


Dobrich.Transformador de tipo seco 1250kvaPreste atenção às precauções acima



Fábrica de transformadores elétricosElementos de inspecção,kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética,Dobrich.Quanto custa um transformador de caixa 400 KVA, mas consomem energia eletromagnética.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Dobrich.,Dobrich.Quadro de desempenho técnico do transformador de tipo seco,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

lista de comentários
  • Fertilizante composto inorgânico

    Caro, Dobrich.Transformador de tipo seco 1250kva Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo n

  • Yu Wenger

    Ótimo Dobrich.Transformador de tipo seco 1250kva, muito bom atendimento, obrigado.

  • Empresa de fabricação de máquinas Xing Zhen

    Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Dobrich.Transformador de tipo seco 1250kva é realmente bom, sorte o suficiente.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site