Pulawy.Fixação hidráulica do eixo de embarqueManuais e métodos de instalação
tempo de liberação:2024-03-28 18:53:00

Se a temperatura do óleo hidráulico for muito alta, terá um impacto significativo na ponte de embarque hidráulica, acelerará a oxidação do óleo hidráulico, encurtará a vida útil do óleo hidráulico e afetará o funcionamento normal da máquina. Então, quais são as razões que levaram essas coisas a acontecer? A longo prazo, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientesO que é um eixo hidráulico de embarque? A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias, e sua função de ajuste de altura pode construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém. Quais são as etapas operacionais que tomamos durante o uso?Pulawy.,O sistema hidráulico fornece energia para elevação e descida mais suaves.Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a função de retorno está funcionando mal.Tonala.,A ponte hidráulica de embarque determina o método de carga e descarga com base no tipo, natureza, peso e forma de diferentes materiais, desenvolve um programa de ponte hidráulica de embarque razoável e faz um plano antes da ponte hidráulica de embarque. Determinar o método hidráulico apropriado da ponte de embarque baseado nas características dos bens. Pré-processamento de mercadorias para alcançar métodos modulares de transporte, tais como carga e descarga integradas de paletes, contêineres etc. O manuseio de contêineres não só tem uma grande unidade de carga e descarga, alta eficiência operacional e economiza tempo de operação de carga e descarga, mas também melhora a flexibilidade das pontes hidráulicas de carga e descarga do material, tornando fácil alcançar a padronização. Não precisa tocar vários materiais com as mãos para alcançar o efeito de proteger materiais.Cilindro de óleo: Cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão produzido em Jinan.Ponte do veículo: Não requer escavação ou pré-enterramento de poços na superfície da bancada de movimentação de carga. É imediatamente instalado na borda da extremidade frontal da plataforma de serviço de movimentação de carga, e a maior parte da construção do edifício de engenharia não foi modificada. Máquinas e equipamentos com vantagens óbvias, como a ponte de embarque, desempenharam plenamente um grande papel em suas respectivas indústrias. Então, qual será a tendência de desenvolvimento futuro da ponte de embarque? Hoje, o editor online realizará uma análise aprofundada com todos.


Pulawy.Fixação hidráulica do eixo de embarqueManuais e métodos de instalação



A maioria dos funcionários envolvidos em pontes hidráulicas de embarque não recebeu treinamento profissional e carece das habilidades de pontes hidráulicas de embarque. Eles erroneamente acreditam que pontes hidráulicas de embarque são apenas para o transporte de mercadorias, ignorando as habilidades e riscos de segurança envolvidos. Portanto, o treinamento dos funcionários é necessário. Devido à complexidade do trabalho e à dificuldade em formar um sistema teórico sistemático, é possível proporcionar treinamento simples no local aos funcionários no início e no final de cada dia,Pulawy.Marca do eixo de embarque, explicando alguns conhecimentos básicos, uma avaliação teórica e técnica coletiva é realizada para aumentar a conscientização dos funcionários sobre a melhoria das habilidades operacionais, fortalecer as habilidades de lição de casa e evitar o trabalho cego e ineficiente durante os trabalhos de casa, reduzindo assim o tempo de lição de casa e melhorando a eficiência dos trabalhos de casa.Integre as informações da pesquisa, selecione placas econômicas e selecione produtos adequados com base nos parâmetros técnicos, praticidade, universalidade e situação real da ponte de embarque móvel.Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes, para garantir uma instalação razoável científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.Requisitos de segurança,A seguir estão as características do produto.Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, o design do cilindro é muito importante em uso. Abaixo, a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada,Pulawy.Ponte hidráulica móvel de embarque, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.


Pulawy.Fixação hidráulica do eixo de embarqueManuais e métodos de instalação



  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável, à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.Desconto?,  . Quando a operação de não carga e descarga da ponte móvel de embarque pára temporariamente, a placa guia precisa ser retraída e estacionada na posição designada. Se colocado ao ar livre, é necessário cobri-lo com um pano impermeável à prova de chuva e protetor solar para evitar que a tinta do convés fique úmida e enferrujada. Ao mesmo tempo, levantar o suporte fixo dianteiro pode levantar os pneus da ponte de embarque móvel do chão, evitar o rolamento de peso e reduzir danos nos pneus. Se os pontos acima forem observados durante o armazenamento, não só a vida útil da ponte pode ser estendida, mas também problemas desnecessários podem ser evitados.Os técnicos de manutenção do sistema hidráulico de ponte fixa de embarque de toneladas explicarão a você, esperando ajudá-lo melhor no uso.Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, pontes móveis de embarque são geralmente usadas ao ar livre e, após o uso,Pulawy.Eixo de embarque fixo hidráulico, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto, a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, cubra a ponte de embarque com um pano de chuva para evitar enferrujar e envelhecer.Pulawy.,Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, o design do cilindro é muito importante em uso. Abaixo, precisamos aprender mais sobre os tabus de operação e uso da ponte de embarque fixa. Isso nos ajudará a operar a ponte fixa de embarque com mais precisão, prestando atenção aos tabus para evitar erros e garantir a conclusão suave do trabalho.A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de mm a mm, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, o fabricante do eixo de embarque não tem rotatividade para evitar a diferença de preço

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site