Olu.Bomba submersível de águas residuais WQResumir as condições de preparação da construção
tempo de liberação:2023-03-22 06:05:37

Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico,Olu.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, também é equipado com um impulsor de mistura,usar, podemos observar, ouvir e tocar a bomba submersível da pasta de acordo com os métodos acima, de modo a julgar se há uma falha e a parte da falha da bomba da pasta, e lidar com isso a tempo se alguma falha for encontrada.   Em seguida, existem novas estruturas,Olu.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.Loncoche.,   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis explosivos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.


Olu.Bomba submersível de águas residuais WQResumir as condições de preparação da construção



   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.   Verifique o tubo de sucção e a válvula inferior para ver se há alguma fonte de vazamento de ar. Remova o lodo e outras obstruções na entrada de água. Verifique a profundidade de entrada de água da válvula inferior para garantir que não seja inferior a vezes o diâmetro do tubo de entrada de água. Se não for suficiente, aprofunde a profundidade de entrada de água da válvula inferior.   Desta forma,Olu.Bomba submersível de esgotos, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.Departamento de produção,   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formados   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.


Olu.Bomba submersível de águas residuais WQResumir as condições de preparação da construção



   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.Gestão,   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.   Nota: Os motores para o ambiente especial podem ser personalizados de acordo com o contrato.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.Olu.,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Primeiro retire a bomba do motor.   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimo

lista de comentários
  • vendas de carvão

    Haha, Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

  • Bandeja de cabos e caixa

    Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ Muito satisfeito, boa qualidade.

  • empresa comercial lingshang qihong

    Sim, o melhor vendedor honesto Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

  • Bandeja de cabos

    Quando Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

  • veículo maglev

    Apoiem uns aos outros! Vendo você Olu.Bomba submersível de águas residuais WQ, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site