Steiner.Mergulho com bombas de esgotoComo melhorar a competitividade do mercado
tempo de liberação:2023-02-09 06:46:26
Steiner.Corpo da bomba de conduta,

   Equilíbrio de.   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos eSteiner.,   Embora sejam ambas bombas de tubulação entre bombas centrífugas, ainda existem muitas categorias. Em seguida, deixe s falar sobre alguns modelos de bombas de tubulação e seus respectivos usos.   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Beit Zabde.,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Na verdade, mas é ajustável. Durante a operação normal a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.


Steiner.Mergulho com bombas de esgotoComo melhorar a competitividade do mercado



   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.   A ponta da pasta desta série é uma bomba de pasta horizontal, que é dividida em série ah: a parte de transbordamento é feita de liga de cromo alta e série AHR: a parte de transbordamento é feita de borracha natural. É uma estrutura de embalagem de bomba dupla, que é feita de ferro cinza fora da embalagem, e o revestimento é profissionalmente chamado de bainha que é feita de liga de cromo alta. Se for série AHR   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo, mas também reduzirá a vida útil das peças.Garantia de qualidade,   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formados   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.


Steiner.Mergulho com bombas de esgotoComo melhorar a competitividade do mercado



   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.Como,   A bomba pode frequentemente ser selecionada de acordo com os requisitos específicos de elevação, fluxo e entrega de líquido. A faixa de fluxo do líquido entregue é de - L / s, a faixa de pressão é de ,- MPa, e a faixa de velocidade do motor diesel é de - rpm. Características: bomba de água, alta automação e desempenho   Se há alguma falha.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.Steiner.,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal,Steiner.Bomba de poço profundo com parafuso, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor,Steiner.Bomba de chorume de cotação, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site