Chilpancingo.Bomba de vórtice e bomba de condutasO que deve ser prestada atenção durante a construção
tempo de liberação:2022-11-28 08:47:56

   De um modo geral, os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto, se o problema for sério,Chilpancingo.Bomba submersível de esgotos, você não deve ajustá-lo à vontade. Neste momento você deve encontrar um profissional   A água de alta pressão flui para o espaço ocupado pela bolha original a uma velocidade muito alta, formando uma força de impacto. A superfície metálica da bomba foi fatigada e danificada por esses impactos. A cavitação é causada pela ruptura da bolha de ar e pelo carimbo do material devido à diferença na temperatura e na pressão do arChilpancingo.,o custo de operação. A saída desta série de bombas pode ser instalada em ângulos   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formadosKimhae.,   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férrea


Chilpancingo.Bomba de vórtice e bomba de condutasO que deve ser prestada atenção durante a construção



   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.   Algumas proteções estão além do alcance da operação manual.   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto podeGama de produtos,Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai parareparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!


Chilpancingo.Bomba de vórtice e bomba de condutasO que deve ser prestada atenção durante a construção



   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibraGarantia de qualidade total,   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.   Ou seja, primeiro, verifique se o ruído de operação do equipamento é razoável; segundo, verifique se a unidade de alarme tem sinais de alarme de vazamento e superaquecimento; terceiro, registre o fluxo e a corrente da operação da bomba de água. Se houver algum problema na inspeção acima, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.Chilpancingo.,   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída,Chilpancingo.Bomba de canalização usada, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site