Ayutuxtepeque.Bomba pequena de poços profundosQuais são os passos para a beleza
tempo de liberação:2022-11-28 04:59:11

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,Ayutuxtepeque.,   Retire o anel de travamento do acoplamento, desaparafuse o parafuso de fixação e remova o parafuso de conexão para separar o motor e a bomba de água.   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Bukoba.,   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas,Ayutuxtepeque.Bomba de conduta, nossa sobrevivência básica é um problema.bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado


Ayutuxtepeque.Bomba pequena de poços profundosQuais são os passos para a beleza



   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.to   Pressão. Portanto,Ayutuxtepeque.Bomba pequena de poços profundos, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.Clique para ver,   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.


Ayutuxtepeque.Bomba pequena de poços profundosQuais são os passos para a beleza



   A diferença entre a bomba de pasta vertical e a bomba de pasta submersível A posição de trabalho da bomba de pasta vertical é diferente. A bomba de polpa vertical é parcialmente imersa no poço e não pode ser completamente imersa no nível de líquido. A bomba submersível da pasta pode ser completamente imersa (incluindo a parte do motor) abaixo do nível líquido; Utilização de motor para bomba de pasta verticalCustos energéticos,   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Verifique a resistência de isolamento do motor a cada quatro semanas e faça registros.impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel emAyutuxtepeque.,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba,Ayutuxtepeque.Bomba submersível pode bombear esgotos, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada, pode ser menor do que a tensão nominal, de modo que a corrente no enrolamento do estator também será

lista de comentários
  • medidor de água

    Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Ayutuxtepeque.Bomba pequena de poços profundos genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

  • Acabamento de peças de precisão

    Deixa eu avaliar isso Ayutuxtepeque.Bomba pequena de poços profundos, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

  • Empresa de produtos de rede de arame Redding

    Comprei muito de você Ayutuxtepeque.Bomba pequena de poços profundos e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

  • controle de equipamentos elétricos co., ltd.

    Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Ayutuxtepeque.Bomba pequena de poços profundos com um desconto?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site