Owen.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMétodos comuns de diagnóstico de falhas baseados em
tempo de liberação:2022-07-02 16:07:53

   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.amarrar o impulsor novo a tempo de uso.Owen.,   integridade do poço   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles,Owen.Bomba para poços de água, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos doisAl Hawamidiyah.,   Quando em uso, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.


Owen.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMétodos comuns de diagnóstico de falhas baseados em



   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa,Owen.Bomba submersível QJ, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc. estão todos no escopo de aplicação da bomba de pastaDispositivo de controle, relé térmico e fio e cabo de distribuição, formando a proteção para o motor da bomba de água. Defina vários sinais de monitorização conforme necessário.   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.Requisitos de instalação,   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, sem ruído e vibração e o local é mais limpo.   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como


Owen.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoMétodos comuns de diagnóstico de falhas baseados em



   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta,Owen.Bomba de canalização usada, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?Reforma,   Em seguida, aperte a porca de compressão na glândula de embalagem uniformemente para fazer o líquido vazar em gotas, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.   (b) A temperatura máxima do ar ambiente varia com as estações do ano, mas não excede ℃.ea para a área de alta pressão na bomba de água,Owen., muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam populares   Se houver uma bomba de espera, a bomba só pode ser reparada   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site