Peristeri.Tubo sem costura de 15CrMoOcupa pouco espaço
tempo de liberação:2022-11-28 07:05:45
Peristeri.Preo grossista de tubos soldados de alta frequncia,

Determinados pela forma, os módulos de seção, o momento de inércia e a força correspondente do feixe I são obviamente melhores do que os de feixe I normal com o mesmo peso único. Quando usado em estruturas de metal com diferentes requisitos, ele mostra seu desempenho superior em suportar momento de dobra, carga de pressão e carga excêntrica. Comparado com o feixe I comum,Peristeri.Quanto custa um raio I de 25 cm, ele pode melhorar muito a capacidade de rolamento e salvar metal por % %.O princípio de funcionamento da máquina de acabamento de aço plano no processo de produção de feixes I consiste em pré-nivelar e, finalmente, nivelar o aço plano a frio com dois grupos de conjuntos de rodas de nivelamento cambaleando para cima e para baixo na direcção da espessura; Um par de rodas de acabamento dispostos relativamente são utilizados para extrudir a direcção da largura, de modo que a largura é comprimida para alcançar os parâmetros esperados, e a quantidade de compressão é ajustável; Endireite a largura com cinco rodas de endireitamento escalonadas.Peristeri.,O peso do tubo sem costura é leve, e o seu peso é apenas um quinto do do do anti-aço.Após tratamento de extinção isotérmica, o aço LNs modificado de aço de endurecimento de caixa também tem as características de estresse compressor de superfície obtidas pelo tratamento térmico.Yambio.,Seu efeito de selagem de calor é notável. Pode ser enterrado diretamente imediatamente, que não só pode economizar recursos, mas também reduzir o consumo, não ocupar a naturezaJulgado como falhando.A principal finalidade de moer e polir tubos de liga é umedecer a superfície, e a precisão de limite relevante ou mudança de aparência não é fácil de mudar.


Peristeri.Tubo sem costura de 15CrMoOcupa pouco espaço



op ferro, ferramentas e peças mecânicas, e usado como construção de peças estruturais e escadas rolantes em edifícios. Aço plano é dividido em dois tipos de acordo com a sua forma: aço plano mola plano e duas ranhuras laterais laterais de aço plano de mola. O aço plano de mola laminado a quente é principalmente utilizado para fabricar molas de folhas para automóveis, tractores, transporte ferroviário e outras máquinas.Precauções para a armazenagem galvanizada de tubosEmocionados por processos de tratamento térmico, tais como a extinção ou a extinção. O efeito da extinção é otimizar o cristal,Peristeri.Quanto custa o transporte por tonelada em 2020, eliminar defeitos estruturais, reduzir a força, e também conduzir ao desenho a frio. Na produção e fabricação de tubos de liga a frio, máquinas e equipamentos não podem ser faltados. Por conseguinte, a formulação de um processo de limpeza adequado é uma condição necessária para garantir que o mecanismo do tubo de liga satisfaz o padrão e a mercadoria não quebra. Se o fabricante, a fim de melhorar uma parcialidade, ainda existe uma grande lacuna na tecnologia de produção de a ço de cesariana entre a China e os países estrangeiros.O feixe I está principalmente dividido em feixe I comumActualmente, feixe I de luz e raio I de flange largo. De acordo com a proporção de altura de flange para web, é dividido em grandes médios e estreitos raios de flange I. As especificações dos dois primeiros são -, ou seja, a altura correspondente é --. Na mesma altura, o raio I de luz tem flange estreita, teia fina e peso leve. O raio I de flange largo, também conhecido como raio H, é caracterizado por duas pernas paralelas e nenhuma inclinação no lado interno das pernas. Pertence à secção económica do aço e é enrolada em quatro grandes moinhos universais, pelo que também se chama & quot; I-beam& universal; quot;. O feixe I normal e o raio I de luz formaram padrões nacionais.Após o tratamento de passividade do tubo de liga, propõe-se claramente que a limpeza da água deve ser efectuada imediatamente após a solução aquosa, ~ vezes de limpeza da água e, em seguida, a solução fechada do ácido cromo. A solução do ácido cromo deve ser efectuada h após a subsequente limpeza da água da estrutura metalográfica e do tubo de liga austenítico. A solução aquosa do ácido crómico (rácio de massa) é % %, a temperatura da solução é ~ ~ Jill;, e o tempo da solução é min. Depois seca.


Peristeri.Tubo sem costura de 15CrMoOcupa pouco espaço



Modalidades de obtenção das características de resistência por compressão da superfície dos tubos de ligaManutenção do equipamento,C - seção de a ço é confiável e estável em stress pode ser posicionado com precisão, tem boa versatilidade e combinação, e tem uma variedade de corte C de aço e seleção de tamanho para garantir sua flexibilidadeA rápida popularização e aplicação de barras ribbed estiradas a frio e barras laminadas a quente da classe III na China constitui uma boa base material para o desenvolvimento de malhas soldadas.Devido à dimensão relativamente elevada e estreita da secção do feixe I ordinário e do feixe de luz I, o momento de in ércia das duas mangas principais da secção é bastante diferente, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. A utilização do feixe I deve ser seleccionada de acordo com os requisitos dos desenhos de projecto.Peristeri.,Carburizante: a carburização é o processo de penetração de átomos de carbono na camada de superfície do aço. Ele também faz com que a peça de trabalho de aço de baixo carbono tenha a camada de superfície de aço de alto carbono, e depois de extinguir e temperar de baixa temperatura, a parte da peça de trabalho pode manter a dureza e plasticidade do aço de baixo carbono.c. Inspecção da qualidade dos tubos de liga, de modo a que todo o processo de transformação em tubos de aço esteja sujeito a inspecções e supervisão razoáveis, e a qualidade do produto esteja razoavelmente garantida.Introdução ao conhecimento do produto do tubo de liga:

lista de comentários
  • háfnio fu co., ltd.

    Haha, Peristeri.Tubo sem costura de 15CrMo recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

  • pinças

    Finalmente consegui Peristeri.Tubo sem costura de 15CrMo Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

  • Binhu Mingxuan Metal Products Co., Ltd.

    Peristeri.Tubo sem costura de 15CrMo Quanto é, posso transferir a mercadoria?

  • Yongqing Materiais de Construção e Indústria da Madeira Co., Ltd.

    Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim d

  • Zhao Zhiming

    A primeira vez que encontrei o que queria Peristeri.Tubo sem costura de 15CrMo, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site