KefeldBordeauxO efeito de melhoria do padrão
tempo de liberação:2023-05-12 13:51:57

A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais,KefeldDrogheda,KefeldShuozhou, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m, é permitido baixar a altura da abertura inferior da porta, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)O ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Kefeld,O elevador elétrico tipo trilho guia também é um tipo de elevador elétrico hidráulico, consistindo em uma parte de elevação hidráulica, um trilho guia, e uma plataforma de carga.A estrutura básica do elevador elétrico tipo trilho guia não é muito complexa, por isso pode-se dizer queVantagem de custo operacional e baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha operacional pode ser reduzida a um nível baixo.Elazig.,Os fundamentos positivos a longo prazo não mudaram e, sob desafios e pressões, especialmente quando a bomba estiver danificada esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Se o óleo estiver completamente contaminado, o óleo no tanque deve ser limpo. O dispositivo de limpeza de óleo permite que o óleo flua até que o indicador de poluição do óleo mostre que o óleo já está cheio e deve ser imediatamente enxaguado com água limpa. O elevador elétrico hidráulico e o local devem ser limpos. Limpe a área ao redor do motor de elevação elétrico hidráulico fechado. Apenas óleo limpo e funis ou recipientes podem ser usados. Não traga sujeira para o sistema– Só pode ser óleo limpo. O gás de escape de motores hidráulicos de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. A transformação e atualização da indústria de regulação de velocidade de frequência continuamente variável de desempenho avançado é urgente. Sob o Novo Normal, as empresas de fabricação de máquinas de elevação elétricas alcançaram o momento crítico em que devem se despedir dos antigos conceitos e modelos de desenvolvimento e fazer uma transformação completa. A indústria de máquinas de elevação elétrica está enfrentando os desafios duplos de ajuste macro mercado, força motriz de desenvolvimento interno e comutação de modo de desenvolvimento, e continua a promover o ajuste estrutural. Elevadores fixos, como outros equipamentos, podem ser irreparáveis devido ao uso excessivo. Não só encurta a vida útil do equipamento, como também pode causar baixas. Portanto, lembramos a todos que prestem atenção especial.A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.


KefeldBordeauxO efeito de melhoria do padrão



Mecanismo de elevação elétrico espiral: Com todas as funções de uma plataforma de elevação regular, a principal característica é que o equipamento ocupa um pequeno poço de fundação e tem um grande curso. O equipamento tem uma altura de apenas -mm e uma distância de viagem de até m. É particularmente adequado para edifícios com palcos construídos em dois ou mais pisos devido a limitações de espaço.A operação usual de pouso e ancoragem. A posição de instalação do interruptor de limite superior deve cumprir o seguinte: quando a velocidade de elevação é inferior a ,m / s a distância de segurança superior L esquerda após o interruptor de limite superior é acionado pela gaiola suspensa não deve ser inferior aVálvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar a descidaRequisitos de inspecção,Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, poço de fundação raso necessário, grande curso,KefeldLublin, operação estável, baixo ruído, posicionamento preciso e baixo custo. Adotando uma movimentação de parafuso horizontal e uma estrutura de garfo de tesoura para conseguir o movimento de elevação da tabela, pode ser parado arbitrariamente dentro da faixa de deslocamento.Motoristas de elevadores elétricos de construção devem realizar operações especiais de construção e não estão autorizados a operar sem um certificado.


KefeldBordeauxO efeito de melhoria do padrão



Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), que é um mecanismo individual que é integrado com uma braçadeira de segurança; A entrada e a saída do habitáculo devem estar equipadas com portas de segurança. Locais públicos, dormitórios familiares eO profissional é rei.,A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.As caixas do motor são divididas em dois tipos: uma é uma placa terminal com ligações externas; O outro tipo é equipado com aparelhos elétricos para fácil uso. Resumo: A manutenção de elevadores fixos de carga é dividida emRequisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.Kefeld,A coluna é uma estrutura triangular soldada com tubos de aço, engrenagens de corrente, barras de aço, etc A coluna é dividida em colunas padrão e limite. A coluna limite deve estar na parte superior e inferior, e a parte inferior é parar automaticamente o interruptor sob a coluna limite para evitar que o motorista colida com a base ou cause eventos perigosos inesperados.O motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço, ocupando uma área relativamente pequena melhorando a taxa de utilização da área do poço.Durante a operação normal, a distância horizontal entre a porta fechada da gaiola e a porta de aterragem fechada não deve exceder mm. Caso contrário, devem ser tomadas medidas para que cumpra os requisitos, ou devem ser equipados dispositivos de proteção lateral na entrada da estação de pouso que cumpram os requisitos. A distância entre qualquer abertura entre o dispositivo de proteção lateral e a gaiola suspensa ou porta de aterragem não deve exceder mm.


lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site