Baja.Máquina hidráulica de descarga e descargaVocê conhece a manutenção correta
tempo de liberação:2024-04-17 19:07:34
realizam demonstrações preliminares e avaliações pós-graduais sobre a progressividade

Confiados por departamentos ou unidades relevantes, economia e viabilidade de grandes projetos de investimento, transformação e desenvolvimento na indústria de elevadores.Especificamente, não use portas de elevador em elevadores e mantenha uma certa distância. A fim de amortecer o impacto, a principal abordagem deve ser pousar nos dedos dos pés e nos calcanhares, de modo que menos impacto possa ser transmitido dos calcanhares para as pernas; Ao mesmo tempo, o joelho é dobrado para suportar o impacto e mudar a direção do impacto, evitando a transmissão para a coluna vertebral tanto quanto possível, protegendo o cérebro e o coração de danos. Se houver uma alça no elevador, certifique-se de usá-lo, para não cair devido ao centro de gravidade instável. O principal objetivo deste método é sacrificar pernas e braços em troca da proteção da coluna vertebral, coração e cérebro contra danos. Claro, elevadores de carga, elevadores de cama hospitalar, elevadores de passageiros e carga, escadas rolantes, etc.O sistema da máquina da porta e o sistema de proteção da cortina clara usando a tecnologia de circuito fechado da conversão de frequência VVVF têm as características do projeto requintado da estrutura, do começo flexível,Baja.Recuperador semiautomático, da operação lisa, do nenhum ruído, da segurança e da confiança.Andar,Estação de fundo. Refere-se à parada baixa de um pequeno elevador em um edifício. Quando um edifício tem pisos, a estação inferior muitas vezes não é a estação inferior do edifício.Realizar trabalho estatístico na indústria de elevadores, coletar, organizar e publicar informações da indústria, realizar pesquisas e análises sobre dados estatísticos, fornecer uma base para formular a indústria e fornecer serviços de informação para as empresas.Estação de aterragem. Em cada andar, geralmente há apenas uma estação para os elevadores pararem; Mas as estações podem não ser instaladas em certos andares, conforme necessário.


Baja.Máquina hidráulica de descarga e descargaVocê conhece a manutenção correta



O conteúdo básico da medição do eixo da escada rolante é medir a altura de elevação. O mesmo que medir a altura de uma escada reta, atenção deve ser dada a se há uma queda entre o ponto de posicionamento da queda de linha e a superfície de decoração do feixe de apoio inferior da escada.Em a altura de elevação de uma escada é a distância vertical entre o solo acabado nas vigas de apoio superior e inferior.Ao usar o método da linha de suspensão para medir, a produção anual de elevadores na indústria de elevadores da China ultrapassou unidades pela primeira vez. A terceira onda de desenvolvimento na indústria de elevadores da China desde a reforma e abertura está em andamento. A primeira ocorrência ocorreu de a e a segunda ocorreu de a . Os marcos para o crescimento anual da produção de elevadores na China são mostrados na tabela abaixo.Deve ser dada especial atenção ao desvio civil dos edifícios altos. O desvio vertical do guindaste em um lado da porta do salão deve ser assegurado para estar dentro de ~ + mm. Vários tipos de elevadores domésticos, elevadores de vivendas, fabricantes de elevadores domésticos, pequenos elevadores domésticos, assentamento no local, operação honesta e escritórios em várias regiões devem ser fornecidos para a cooperação a longo prazo.Preço acessível,Problema na entrada do hall de estrutura de concreto de tijolo: Se houver apenas uma pequena seção de lintel acima da entrada, não pode atender à demanda de eletricidadeManutenção de portas de hall de elevador e portas de carro. As avarias do elevador geralmente ocorrem nas portas do hall do elevador e do carro, então a atenção deve ser dada à manutenção das portas do hall e do carro. Uma é reabastecer o combustível no peitoril superior da porta e mantê-lo em boas condições, para que o elevador não faça ruídos desagradáveis durante a operação e a abertura da porta. Preste atenção à inspeção da placa de contato de segurança ou do fio de interruptor de placa de contato tipo cortina de luz do elevador,Baja.Elevador de palco, pois a frequência de abertura e fechamento da porta no elevador é alta, o que pode causar danos ao fio do interruptor. Isso requer que o pessoal de manutenção inspecione-o cada vez que trabalham e substitua-o com antecedência para evitar que os usuários tenham dúvidas sobre a qualidade do produto do elevador devido a problemas da porta.Se a corda de segurança no elevador quebrar, é claro, esta situação raramente ocorre. Geralmente acontece em um elevador que está em mau estado por um longo tempo. As pessoas dentro do elevador devem tomar algumas medidas de proteção para evitar ferimentos graves. Ao mesmo tempo, há buffers na parte inferior do slot do elevador para reduzir a velocidade de impacto quando cai, de modo que a probabilidade de acidentes de morte é muito baixa. O objetivo de tomar medidas de proteção é evitar que o impacto do momento de pouso do elevador cause danos ao cérebro humano, coluna vertebral e coração.


Baja.Máquina hidráulica de descarga e descargaVocê conhece a manutenção correta



b. Quando o elevador antigo não pode iniciar: devido à incapacidade de entrar no eixo, dados limitados só podem ser obtidos de fora do eixo para determinar se é não-padrão (se houver uma plataforma alta na sala de máquinas,Baja.Elevador de iluminação de palco, o tamanho do plano do eixo pode ser medido na sala de máquinas, mas não é preciso o suficiente) para referência de negociação de cotação do elevador. Neste caso, a assinatura do contrato deve declarar que a retificação do eixo e os custos são da responsabilidade do usuário. Para estruturas e dimensões incertas do eixo, os usuários devem ser lembrados de fornecê-los ao elevador após o elevador antigo ou notificar o elevador para fazer medições antes que o novo elevador seja colocado em operação.GrossistaA casa deve fazer duas talas de aço acima da entrada. A posição e o tamanho da placa da braçadeira são determinados com base no modelo selecionado da máquina da porta.Passageiros usando saias longas e sandálias cintadas ao andar na escada rolante devem tentar ficar ligeiramente no meio da escada rolante para evitar que sapatos e roupas sejam puxados para dentro da escada rolante e causem perigo, sua segurança não pode ser garantida. Se o elevador precisar ser reabastecido sem reabastecimento, causará desgaste nos componentes mecânicos do elevador, reduzindo consideravelmente sua vida útil e impedindo o uso normal do elevador.Baja.,Os principais parâmetros que determinam a capacidade de transporte são escadas rolantes: quantidade, largura clara dos degraus, ângulo de inclinação, elevador: carga nominal, velocidade nominal, grande altura de elevação, quantidade, número de pisos e estações.Os componentes mecânicos da máquina de tração do elevador exigem óleo. Há duas escalas na tampa externa da máquina de tração. Abra o bocal de óleo para verificar se o óleo deve estar no meio das duas escalas. Se o óleo é inferior à escala inferior, significa que a máquina de tração deve ser reabastecida. Se não reabastecido, o elevador não funcionará bem por um longo tempo levando à queima da máquina de tração do elevador e do motor. Depois que o elevador estiver funcionando por um longo tempo, o óleo deve ser substituído em tempo hábil para manter a máquina de tração limpa e em boas condições.Se o elevador já estiver no primeiro andar, abra imediatamente a porta do elevador e entre no estado dedicado do bombeiro.


lista de comentários
  • Wei Machine Manufacturing Co., Ltd.

    Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Baja.Máquina hidráulica de descarga e descarga Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível.

  • Mangueira de alta pressão

    A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito c

  • Hu Yanming

    Com certeza, Você recebe o que pagou, Baja.Máquina hidráulica de descarga e descarga é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

  • Li Kelu

    Você Baja.Máquina hidráulica de descarga e descarga está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Baja.Máquina hidráulica de descarga e descarga

  • Táxi

    Siga você Baja.Máquina hidráulica de descarga e descarga por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esper

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site