Anaheim.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPadrões na seleção de materiais
tempo de liberação:2024-03-29 15:43:08

Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover deve ser imediatamente interrompida para inspeção. Quando a pressão de trabalho do elevador elétrico é encontrada para ser muito alta ou o som é anormal, deve ser imediatamente desligado para inspeção para evitar danos mecânicos graves; Verifique regularmente o status de trabalho do pino do eixo a cada mês. se algum pino do eixo solto ou parafuso for encontrado, ele deve ser travado firmemente para evitar acidentes causados pelo pino do eixo caindo.A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.Anaheim.,Verifique a estrutura geral para qualquer deformação e dano a componentes importantes, especialmente hastes de suporte de carga, correntes, etc.Ao realizar operações de alta altitude em bordas perigosas, como telhados, pontes suspensas, encostas ou falésias, grades de proteção ou redes de segurança devem ser instalados no lado voltado para o ar, ou cintos de segurança ou cordas devem ser usados.Letpandan.,A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.Uma vez que o elevador de carga avaria, a unidade de manutenção deve chegar ao local dentro do tempo especificado (o tempo específico não é especificado em Pequim, mas dentro de minutos).Existem danos nos fios e cabos do departamento. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.


Anaheim.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPadrões na seleção de materiais



Drene e descarte o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação hidráulica. Para o elevador de trilho guia externo, aperte a junta e remova o filtro de óleo. Após a limpeza, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.Normalmente,Anaheim.Elevador hidráulico de 20 metros, o status de conexão de cada peça é verificado e, se houver alguma frouxidão deve ser apertado. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e devem ser totalmente desdobrados.O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, como aumento de dureza, declínio de tenacidade, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.O custo é razoável.,Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.No local; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.Assim como quando há um mau funcionamento na parte andante da plataforma de elevação, os operadores devem dominar o conhecimento comum das falhas de manutenção do equipamento, para que eles não pareçam muito perturbados quando ocorre um mau funcionamento. De um modo geral, as falhas comuns da parte de caminhada da plataforma de elevação são divididas em:; Problemas de falha, como queima da bucha do rolamento, queima do rolamento da caixa de eixo, queima do rolamento do motor de tração, relaxamento do pneu, colapso, etc. Abaixo, o editor compartilhará com todos as soluções.


Anaheim.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPadrões na seleção de materiais



Elevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto,Anaheim.Grande plataforma de elevação hidráulica, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.Preço acessível,Com a popularização dos elevadores, acho que todos não estão familiarizados com eles. Eles são um tipo de equipamento de operação de alta altitude que pode proporcionar conveniência para nós. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas de elevação hidráulica. Qualquer máquina precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.Prepare a fundação de acordo com o plano básico, preste atenção em encontrar, nivelar e alinhar pontos e garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso. Um fabricante profissional de elevadores tipo tesoura, com uma grande quantidade de produtos de alta qualidade e acessíveis.É resistente ao fogo, resistente a altas temperaturas, resistente, durável, e seguro e confiávelA escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %Anaheim., limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, elas devem ser prontamente eliminadas. Por muito tempo o fabricante do elevador de tesoura nunca mudou de mãos para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!


lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site