Dongshengfrance. kgmElevador ferroviário de cargaExistem golpes para manutenção e limpeza
tempo de liberação:2024-03-29 01:16:59

Manutenção regular Verifique regularmente se o sistema de circuito da plataforma elevatória hidráulica está solto e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos e danificados, o que pode causar vazamento na linha. Se houver, deve ser reparado a tempo para evitar choque elétrico .Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha, como limpeza em grandes altitudes.Dongshengfrance. kgm,É proibido usar corda de cânhamo como corda de segurança ao usar um elevador móvel para operações em grandes altitudes.Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo,Dongshengfrance. kgmElevador de carga de elevador de fábrica, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas, parafusos etc. )Agadir.,Depois que as mercadorias forem transportadas, limpe os detritos na plataforma.Como prevenir eficazmente choque elétrico usando uma plataforma de elevação hidráulica É muito comum adicionar um protetor contra vazamento, e o custo não é alto. É acessível e seguro, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.A plataforma elevatória hidráulica pode ser dividida em: tipo móvel de quatro rodas,Dongshengfrance. kgmElevador de carga tipo trilho guia da indústria pesada,Dongshengfrance. kgmElevador de carga do segundo andar, tipo de tração de duas rodas, tipo carro modificado, tipo carro tipo automotor auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a metro.


Dongshengfrance. kgmElevador ferroviário de cargaExistem golpes para manutenção e limpeza



Quanto ao elevador de trilho-guia instalado ao ar livre, ele é frequentemente exposto à chuva e ao sol, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção e inspeção regulares para evitar acidentes.A manutenção deve implementar os 'Regulamentos de supervisão de equipamentos especiais', 'Regulamentos de supervisão e inspeção de elevadores', 'Regras de manutenção de elevadores' (GB e padrões nacionais relacionados, padrões da indústria e padrões locais.Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor, verde, produto de proteção ambiental.Oferta, e a ampla plataforma operacional e alta capacidade de carga tornam a operação em alta altitude ampla e adequada para muitas pessoas trabalharem em o mesmo tempo. Isso torna as operações em grandes altitudes eficientes e seguras.Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.Caminhada: autopropulsão assistida, tração nas duas rodas, direção autônoma e carro modificado.


Dongshengfrance. kgmElevador ferroviário de cargaExistem golpes para manutenção e limpeza



Proteção ambiental, economia de energia, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor, produto de proteção ambiental.Consulta,Conecte naturalmente o motor ao elevador. Ao conectar, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador seja consistente com a do eixo de entrada do motor e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. Se a concentricidade for inconsistente, isso causará a quebra do eixo do motor ou o desgaste da engrenagem do elevador.Não ajuste a válvula solenóide no motor à vontade. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica. O ajuste aleatório fará com que a pressão interna aumente ou diminua facilmente. Em casos graves a vida útil do motor será reduzida .Prepare a fundação de acordo com o plano de fundação, preste atenção ao alinhamento, nivelamento e alinhamento para garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.Dongshengfrance. kgm,Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha, como limpeza em grandes altitudes.Os elevadores de construção são utilizados em indústrias ou canteiros de obras em nosso dia a dia, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos fazer bom uso dos elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e também reduzir bastante a intensidade das operações para os operadores, então o que devemos fazer?Além do modo fixo o elevador também possui um tipo móvel montado no veículo. Como o nome indica, combina o equipamento de elevação com o sistema montado no veículo. Esse equipamento de elevação é muito flexível para mover e, claro, é mais útil. Por exemplo, existe este tipo de equipamento de elevação no aeroporto, o escopo da operação não se limita a um determinado local, e pode ser usado onde quer que sejam necessárias operações de elevação. Pode ser usado. Por exemplo, ao instalar anúncios externos, a altura de alguns anúncios é relativamente alta. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou pessoal para o altura designada para trabalhar. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é acionado por óleo hidráulico para atingir uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou engrenagem para levantar a uma certa altura, mas atualmente, as plataformas de elevação hidráulicas são mais amplamente utilizadas.


lista de comentários
  • Três lâmpadas de prova

    Dongshengfrance. kgmElevador ferroviário de carga A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

  • Empresa de Equipamentos de Filtração Yingnuo

    Dongshengfrance. kgmElevador ferroviário de carga Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

  • Aoya Electronic Technology Co., Ltd.

    Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Dongshengfrance. kgmElevador ferroviário de carga demanda no futuro!

  • Wang Lei

    Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Dongshengfrance. kgmElevador ferroviário de carga. Volte na próxima vez

  • Empresa de portas de madeira Kangyu

    Eu irei comprá-lo no futuro Dongshengfrance. kgmElevador ferroviário de carga e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site