Xiangtan.Tubo de bronzeOperação suave e forte atmosfera comercial
tempo de liberação:2024-03-28 06:16:32

No meio e no final dos dez dias, embora houvesse boas notícias como o aumento dos futuros e o aumento da política de restrição de produção em Wu uma região, devido ao alto nível de estoque, os comerciantes não tinham vontade de aumentar os preços, a maioria deles tinha enviado mercadorias, e os preços spot não tinham motivação para subir. O estoque de mercado aumentou significativamente. Naquela época, o inventário de mercado em Handan atingiu um alto nível após o festival. O desempenho lento da demanda por um longo tempo levou ao excesso de oferta do mercado, e o aumento contínuo do estoque levou à mentalidade do mercado vazio.Três dos cinco principais campos de aplicação de placa de cobre, barra de cobre e tubo de cobre: o cobre é usado para fabricar e peças de armas na indústria de defesa nacional. A cada milhões de rodadas de cobre são produzidas, - toneladas de cobre são necessárias.Xiangtan.,A corrosão do cobre no ar úmido é uma reação química, que faz coppeParece feio. As operações acima tornarão os tubos de cobre bonitos. Tubos de latão brilhantes ainda são comuns em hoje s vida diária e será usado em muitos lugares. Mas mesmo com um produto tão comum, muitas pessoas ainda não entendem suas características de desempenho. Então, quais são as excelentes características de desempenho deste produto? Aqui está uma breve introdução a este artigo.Em suma, o mercado no Nordeste da China é geralmente pessimista com base nas políticas de médio e longo prazo e no ambiente geral, bem como no nível atual de estoque em Shenyang. O baixo nível de estoque do pelotão de cobre faz todo o mercado falta de motivação. O mercado de barras de cobre nesta cidade parou este ano, e é difícil melhorar a curto e médio prazo. No geral, o preço de mercado das barras de cobre Shenyang pode ser estável amanhã.Forma, ou seja, o processo de recozimento é adicionado em comparação com o tubo de cobre duro. Recozimento de tubos de cobre significa que eles são calcinados em um forno de alta temperatura para alterar o arranjo dos elementos nos tubos de cobre. No entanto, após o recozimento, os tubos de cobre ficarão macios, o que torna mais fácil dobrar. Os tubos de cobre produzidos desta forma são chamados tubos de cobre macio.I don t saber como manter o tubo de cobre.Desvantagens: Devido ao tecido solto e resistência de alta pressão, o tubo é usado apenas para produzir pequenas hastes de cobre de ar condicionado.


Xiangtan.Tubo de bronzeOperação suave e forte atmosfera comercial



Ao empilhar, deve ser empilhado razoavelmente e colocado em primeiro lugar.Em edifícios com fornecimento de água de aquecimento contínuo, muita corrosão e pitting ocorrem em tubos de água de aquecimento.O mercado abriu hoje. Embora o desempenho dos futuros Zitong Pai tenha sido modesto, o mercado geral parou. A mentalidade do mercado não mudou muito desde entãoKend. O preço é estável, mas algumas especificações estão sujeitas a negociação, e a faixa de negociação é de cerca de - yuan. O ritmo geral do mercado é estável e frio. No meio do inverno, o mercado geral no nordeste da China entrou no tradicional off-season, e o mercado geral terminou com pouca melhoria. Todas as empresas vendem bens. O nível de estoque em Shenyang é muito baixo devido à limpeza de estoque, e todos os canteiros de obras foram fechados. Além da pressão de transporte trazida pela baixa temperatura, o mercado estava desolador.Departamento de produção,A produção condutiva de tubo de cobre é o método mais recente para este método. É a produção de materiais de cobre nanocristalinos com condutividade. Porque esta matéria-prima é muito especial, é um material de cobre produzido usando nanotecnologia, e os íons de cobre podem ser separados pela condutividade, de modo que os tubos de cobre possam ser produzidos com os íons de cobre separados. Este método é muito complexo, requer alta tecnologia e equipamentos novos, então apenas países estrangeiros avançados podem usar este método de produção.Além disso, não é fácil ser corroído e pode se adaptar a vários ambientes. Pode ser usado normalmente em baixas e altas temperaturas, então tubos de cobre precisam ser selecionados por muitas vezes em outros lugares.No entanto, é difícil mudar demasiado esta situação a curto prazo. Espera-se que o preço interno do aço da tira aumente principalmente no curto prazo. É relatado que, a fim de buscar lucros, Tangshan Iron and Steel Group Co., Ltd. está atualmente aumentando o fornecimento de bobinas quentes. Não exclui que mais siderúrgicas no futuro estejam inclinadas para uma extremidade da placa em busca de lucros ou para colocar perigos ocultos para o declínio. No que diz respeito a amanhã, o preço ainda pode manter uma faixa estreita de padrão de operação de choque.


Xiangtan.Tubo de bronzeOperação suave e forte atmosfera comercial



O preço de mercado das barras de cobre de Zhengzhou é basicamente estável e a expedição não é boa. Em termos de tubo em branco: hoje, o preço de fábrica de tubos sem costura laminados a quente está agora entre - yuan. No lado do mercado: com a chegada da baixa temporada, os comerciantes geralmente enviam mercadorias a um preço alto. O reabastecimento é principalmente para manter o estoque existente, e não há um grande plano de reabastecimento. A demanda é lenta, e o preço de mercado da barra de cobre Zhengzhou deve ser estável e declinando.Classificação,Três dos cinco principais campos de aplicação de placa de cobre, barra de cobre e tubo de cobre: o cobre é usado para fabricar e peças de armas na indústria de defesa nacional. A cada milhões de rodadas de cobre são produzidas, - toneladas de cobre são necessárias.Tubos de cobre de diferentes modelos devem ser empilhados separadamente.Ao colocar, eles devem ser armazenados separadamente de acordo com os diferentes componentes e não devem ser misturados juntos. A superfície de cobre pode ter eletrólitos, por isso reagirá, especialmente com outros materiais, como a borracha, que tem um grande impacto.Xiangtan.Devido às características do cobre em si, é muito fácil ferrugem e corroer em lugares com humi ambiente elevadohumidade. Se muitas vezes o usarmos, o problema será menor,Xiangtan.Liga de aço redondo 60SI2MN, mas se for colocado por um longo tempo, o cobre será danificado. Muitas pessoas não sabem como tratar a superfície de cobre? Agora deixa o pessoal responder por ti.Resumindo, devido à influência de fatores como o atual preço de mercado à vista é muito maior do que o esperado preço de armazenamento de inverno dos comerciantes, o surgimento gradual de pressão de oferta e demanda, e a fraqueza do suporte de matérias-primas, entre os quais a contração da demanda do mercado tem um impacto maior. Portanto, a curto prazo, os materiais de construção spot não têm a possibilidade de subir significativamente, e o preço dos materiais de construção pode operar principalmente em choque, mas com o encolhimento da demanda, a pressão da oferta e da demanda torna-se proeminente. ainda é possível que os comerciantes baixem o preço à vista em novembro.O preço dos tarugos de tubo foi ajustado e reduzido principalmente devido à restrição de produção de proteção ambiental e à fraca demanda de temperatura e clima. Recentemente a demanda terminal também encolheu devido à queda repentina da temperatura, causando um choque fraco. De acordo com a comunicação com comerciantes locais em Cangzhou, o que é melhor na baixa temporada,Xiangtan.201 chapa de aço inoxidável,Xiangtan.chapa de liga de aço, e o embarque de algumas especificações melhorou. No entanto, a atmosfera comercial no mercado de tubos de pequeno e médio porte ainda é fria e a demanda está diminuindo gradualmente. Para resumir, espera-se que o preço de mercado do tubo sem costura Cangzhou seja estável e fraco no futuro próximo.


lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site