Ans.Funcionamento económico do transformador de energiaComo vender
tempo de liberação:2024-03-27 22:12:17
Ans.Todos os transformadores,

Fuga de óleo do radiador do tubo de calorApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme,Método de toque manual para inspecção dos transformadoresO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Bhaktapur.,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.Companhia transformadora imersa em óleo


Ans.Funcionamento económico do transformador de energiaComo vender



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorO equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço,Ans.Óleo do tipo S11 imerso transformador, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Som em caso de falha de faseDetalhes, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


Ans.Funcionamento económico do transformador de energiaComo vender



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.Garantia de qualidade total,As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Ans.,O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome,Ans.Transformador do tipo scb10 seco, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;No caso da utilização de transformadores de tipo seco os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

lista de comentários
  • toda maquinaria co., ltd.

    Ans.Funcionamento económico do transformador de energia Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Ans.Funcionamento económico do transformador de energia ser mais barato?

  • fio de mola Simmons

    Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Ans.Funcionamento económico do transfo

  • Weiwei

    Ans.Funcionamento económico do transformador de energia Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

  • Wang Zhichao

    Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Ans.Funcionamento económico do transformador de energia ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

  • Produtos de malha de arame Jinghai Co., Ltd.

    Comprei muito de você Ans.Funcionamento económico do transformador de energia e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site