Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energiaOperativo
tempo de liberação:2022-11-27 20:23:19

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, % e % por grau.Los Andes,Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Islândia,Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.Operação do transformador imerso em petróleo


Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energiaOperativo



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Ouvido de inspecção TransformerA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés,Los AndesTransformador de caixas eléctricas de base, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Cliente primeiro,Los AndesAquisição de transformadores imersos em petróleo,Solução de ruído do transformador de tipo secoAo deixar a fábrica, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energiaOperativo



I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.Consumo,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas,Los AndesTransmissão automática de potência do transformador, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Los Andes,Quebra do núcleo solto() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

lista de comentários
  • Alimentos assados ​​e produtos de nozes

    Ouvi a introdução de um colega de compra Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energia, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

  • Zhao Wenge

    Você Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energia está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Los AndesEspecificação de capacidade do transformador

  • Empresa comercial

    Vale a pena elogiar, muito bom, Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energia Gosto muito.

  • Niu Lichuan

    Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energia ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfe

  • Shan Hee Co., Ltd.

    Bom vendedor, Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energia as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

  • Produtos fermentados de soja

    Apoiem uns aos outros! Vendo você Los AndesEspecificação de capacidade do transformador de energia, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site