Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100Área de pouso
tempo de liberação:2022-06-15 19:20:39

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Aarschot., devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia,Aarschot.Termómetro do transformador imerso em óleo, o mercado ainda não funcionou plenamente.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Lierre.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção,Aarschot.Quadro de perdas do transformador de distribuição, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100Área de pouso



A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoO isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.Perseguição Da excelência,Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Companhia transformadora imersa em óleoAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100Área de pouso



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Norma de qualidade,Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco,Aarschot.380V a 660V transformador de três fases, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Aarschot.,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreOperação do transformador imerso em petróleo

lista de comentários
  • Empresa de Laser Huateng

    Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100 Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

  • galinhas poedeiras

    Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100, obrigado!

  • Empresa de Brinquedos Infantis Good Ibe

    O material é muito bom, mas Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100 o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

  • Encaixes de tubulação à prova de três

    Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100 Muito bom, mas a logística da empresa é mais lenta, mas o produto é muito bom, o (∩_∩) o ...

  • Zuo Xinli

    Bom vendedor, Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100 as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

  • siga Shanshan

    O festival está chegando, Aarschot.Transformador de tipo de caixa 100 pode ser descontado?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site