Porvoo.Bomba de poço profundo com parafusoEspecificação da operação
tempo de liberação:2023-03-22 09:56:11

   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!produto e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoPorvoo., é necessário considerar se a bomba de tubulação é desgastada em certa medida devido a manutenção inadequada, mas o desempenho da bomba de tubulação é degradado. Em caso de absorção anormal de água durante a instalação, verifique o motor durante a instalação,Porvoo.Mergulho com bombas de esgoto, e verifique a fiação e velocidade do motor,   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!Hyelia.,   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.


Porvoo.Bomba de poço profundo com parafusoEspecificação da operação



   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.   Desmontagem da bomba de água: use uma chave de desmontagem para remover a junta de entrada de água por rotação esquerda e use um cilindro de desmontagem para impactar a manga cônica na parte inferior da bomba. Depois que o impulsor estiver solto, retire o impulsor a luva cônica e remova a carcaça do guia. Desta forma, o impulsor, a carcaça do guia, a carcaça do guia superior, a válvula de retenção, etc., são descarregados por sua vez.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.Serviço honesto,   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.   Se o vazamento de água for grave,Porvoo.Corpo da bomba de conduta, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.


Porvoo.Bomba de poço profundo com parafusoEspecificação da operação



a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.Confiante, assim   Abertura e fechamento frequentes: o início frequente de su   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.Porvoo.,Porvoo.Bomba submersível pode bombear esgotos,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.

lista de comentários
  • Kinsen Machinery Co., Ltd.

    Porvoo.Bomba de poço profundo com parafuso Muito bom, de boa qualidade e preço baixo, a entrega expressa também é rápida e a inspeção também é muito padrão.

  • Falcon Outdoor Trading Company

    Porvoo.Bomba de poço profundo com parafuso É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

  • Jin Mingzhe

    Haha, Porvoo.Bomba de poço profundo com parafuso recebido! É tarde demais para confirmar, desculpe, o chefe está muito na moda!

  • Niu Bingtao

    Finalmente recebi o que precisava Porvoo.Bomba de poço profundo com parafuso, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de co

  • Panxin Rubber & Plastic Products Co., Ltd.

    Deixa eu avaliar isso Porvoo.Bomba de poço profundo com parafuso, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

  • Jia Yan

    Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Porvoo.Bomba de poço profundo com parafuso e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística r

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site