El Bagre.Preço do transformador 1000 KVAA causa do problema de valor
tempo de liberação:2022-11-30 13:37:12
ainda não há som quando a segunda fase é enviada se a segunda fase está bloqueada

Quando o transformador está fora de fase, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalEl Bagre.,O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Puli Khumri.,Transformador imerso em óleoJulgamento defeituoso do transformador de energiaEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


El Bagre.Preço do transformador 1000 KVAA causa do problema de valor



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador,El Bagre.Mercado de transformadores de tipo seco, quando o óleo imerso em transformador falha, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Departamento de produção,Em carga encomendada:O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,El Bagre.Especificação do transformador de energia, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


El Bagre.Preço do transformador 1000 KVAA causa do problema de valor



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,El Bagre.Transformador de energia 2, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;Quanto é que custa?,Manutenção e isolamento descuidadosEntende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.El Bagre., geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida

lista de comentários
  • Empresa de vendas Youda Stone

    El Bagre.Preço do transformador 1000 KVA Quanto é, posso transferir a mercadoria?

  • Computadores e Periféricos

    El Bagre.Preço do transformador 1000 KVA Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

  • Gong Nan

    Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, El Bagre.Preço do transformador 1000 KVA basicamente satisfeito.

  • Vendas de rolamentos

    Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito El Bagre.Preço do transformador 1000 KVA. Volte na próxima vez

  • trocando a fonte energética

    Você pode me dar El Bagre.Preço do transformador 1000 KVA especificações detalhadas?

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site