Izola.Modelo de transformador de controloO que precisa ser preparado com antecedência ao trabalhar
tempo de liberação:2023-03-21 17:01:50

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Fabricante de transformadores de tipo secoIzola.,Fabricante de transformadoresA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Leziyyon RishonO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Empresa transformadora de tipo secoJulgamento defeituoso do transformador de energia


Izola.Modelo de transformador de controloO que precisa ser preparado com antecedência ao trabalhar



Vazamento de óleo de seloQuando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.Empresa transformadora de tipo secoRecomendar,Para a instalação de pára-raios,Izola.Resistência ao solo do transformador de distribuição, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Fabricante de transformadores elétricosNaturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.


Izola.Modelo de transformador de controloO que precisa ser preparado com antecedência ao trabalhar



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Onde vender,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto para o ambiente de aplicação geral, manutenção e transporte,Izola.Sobre transformador, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Izola.,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Companhia transformadora imersa em óleoO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

lista de comentários
  • Serviços de manuseio de remessa

    Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Izola.Modelo de transformador de controlo Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

  • Lubrificantes por atacado

    Obrigada de verdade, deixa eu comprar o sonho Izola.Modelo de transformador de controlo, muito obrigada!

  • Zhang Xianzhong

    Irmão, com seu apoio, este novo modelo Izola.Modelo de transformador de controlo está mesmo dentro do padrão e muito bom.

  • Merritt Foods

    Sim, o melhor vendedor honesto Izola.Modelo de transformador de controlo. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

  • mufeng trading co., ltd.

    Izola.Modelo de transformador de controlo O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site