San Andres.Aquisições para transformadores de distribuiçãoComo é feito
tempo de liberação:2022-11-30 11:48:44

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.San Andres.,O mercado interno de transformadores é lentoSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Belmerbon.,Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


San Andres.Aquisições para transformadores de distribuiçãoComo é feito



Caindo matérias estrangeiras e perfurandoModo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?Método de ensaio,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.


San Andres.Aquisições para transformadores de distribuiçãoComo é feito



Fabricante de transformadores de tipo secoQual DelEs é melhor?,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada,San Andres.Quota para o transformador imerso em óleo, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável,San Andres.Corrente de entrada do transformador de tipo seco, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%,San Andres.Transformador imerso em óleo 50KVA, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.San Andres.,Vazamento de óleo de seloEm carga encomendada:() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

lista de comentários
  • envolver-se em empréstimos de pares

    San Andres.Aquisições para transformadores de distribuição Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode San Andres.Aquisições para transformadores de distribuição ser mais barato?

  • pinças

    Finalmente recebi o que precisava San Andres.Aquisições para transformadores de distribuição, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha e

  • guindaste

    Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, San Andres.Aquisições para transformadores de distribuição A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

  • Pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de reprodução

    O vendedor é muito bom, San Andres.Aquisições para transformadores de distribuição é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

  • Yang Zhao

    San Andres.Aquisições para transformadores de distribuição Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site