Rio Bueno.Função do transformador principal na central eléctricaFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas
tempo de liberação:2022-11-28 06:15:15

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Rio Bueno.,Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.Espergaerda,A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto,Rio Bueno.Diagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleo, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas,Rio Bueno.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVA, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.


Rio Bueno.Função do transformador principal na central eléctricaFalhas mecânicas comuns e métodos de solução de problemas



Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero,Rio Bueno.Modelo de transformador de tipo seco de 35kV, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.Nessa altura apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Onde vender,Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Método de ensaio,A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Rio Bueno.,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.

lista de comentários
  • Yunshi trading co., ltd.

    Deixa eu avaliar isso Rio Bueno.Função do transformador principal na central eléctrica, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

  • Empresa de Material de Escritório Kin Fai

    Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Rio Bueno.Função do transformador principal na central eléctrica é realmente bom, sorte o suficiente.

  • Fundição de matérias-primas e auxiliares

    Rio Bueno.Função do transformador principal na central eléctrica A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

  • guincho elétrico

    A primeira vez que encontrei o que queria Rio Bueno.Função do transformador principal na central eléctrica, estava de bom humor! Chefe, vamos, espero continuar a fazer bons produtos.

©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site