Waffle.Óleo TransformerInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem
tempo de liberação:2022-06-15 17:58:51

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.E petróleo imerso em fogo transformador?Waffle.,Waffle.Transformador de tipo seco 400KVA,A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.E petróleo imerso em fogo transformador?Handlova.,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,Waffle.Princípio do transformador de energia, empresas químicas e fábricas.Operação do transformador imerso em petróleoNo transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Waffle.Óleo TransformerInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia causando a ignição do invólucro,Waffle.Transformador de caixa, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.Garantia de qualidade,Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Waffle.Óleo TransformerInovação eficaz para mudar a estratégia da paisagem



Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.Método de ensaio,Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, somente o ‘ldquo’, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .Waffle.,Quanto custa o transformador de energia?Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site