Nurmijarvi.Bomba vertical de pastaEspecificações de operação diária para manutenção de
tempo de liberação:2023-03-23 23:25:42

   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.Nurmijarvi.,   Tamanho das partículas (máximo e mínimo) mm   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmAtenas,A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle,Nurmijarvi.Bomba submersível QJ, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como


Nurmijarvi.Bomba vertical de pastaEspecificações de operação diária para manutenção de



   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   A bomba centrífuga comum pode ser tipo de sucção final horizontal ou tipo centrífuga multi-estágio vertical.   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta,   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.


Nurmijarvi.Bomba vertical de pastaEspecificações de operação diária para manutenção de



o um ferro elétrico,Nurmijarvi.Bomba de condutas corrosivas, e infiltrar estanho uniformemente.Custos energéticos,   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável, e a operação da bomba não afetará o trabalho de todo o sistema industrial e de mineração.   As características estruturais são descritas respectivamente.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.Nurmijarvi.,   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia,Nurmijarvi.Bomba de chorume ZD, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.

lista de comentários
©2009-2024Microblog de Metal  Mapa do site